ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 14, 2013

KELVIN & RODERICK vs SOARES & JARDÉU

Kelvin e o seu marcador directo Roderick (que deverá passar à hisória dos almanaques do Benfica mesmo ali a par de Jorge Soares versus peito de Jardel no capítulo da agressividade a atacar os lances dos adversários), curiosamente forem faládes como possiveis reforços empréstadados do Olhanem na pré-season, alembrame bem em monte disse.


"Quem é essi táu di dragon force ball?"

Kelvin ficou lá no Porto B (não, não falo da equipa treinada por Sá Pinto, Vercauteren e JesusAldo, é mesmo o Porto B de nome) e o Roderick (ou Rodericu - o u terá sido quiçá mesmo Rodrigo - como disse o Jesus not Aldo na flash) foi pró Corunha, um dos últimes calceficades dali do lade, onde nam tinha legar, e voltou directamente para participar em dois jogos dincinzives: este do dragoum na liga, e o outro em braga na taça da liga. Teimoso como é, conte vale a aposta cainda faz uns minutes na final da aeroliga? Tipo a defesa dirête que o Maxi na joga...


"Tu és o Roderico e eu sou o Roderigo, é isso?"

PS - já repararam como JJ ao longo dos anos não só nos serviu calinadas no prato como também tentou impingir-nos maneiras um cadinhe diferentes de chamar nomes a coisas e pessoas como que a obrigar-nos a viver à maneira do seu mundinho em que as calinadas são prumenores que não interessam responder directamente nem a Diamantinos?

Ou então tem dificuldades nos icos e itos, Gaitan para ele sempre foi Nico, Nolito era Manolito, e agora nem tenho reparado, ainda lhe chama Aeroliga agora que xigou (como ele pronuncia) à final?