ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, junho 03, 2013

LEÃO RENASCE EM TAVIRA?

Tá bem que foi em andebol (pronto, ok, na final da aeroliga de OK patinhes houve uma cena inda mais gay), mas a minha dúvida aqui é... esse Adelino não era o que chamavam CONDE REDONDO? Tá a trabalhar bem o Fernando "Marante" Póvoas, pá!

8 Atoardas:

  • flash back... o outro gajo ao lado dele não é o presidente do portimonense?

    By Blogger Zé de Fare, at 9:51 da manhã  

  • Tavas mesmo com dúvidas que era ele? Ex-vice deles também, acho que o cargo dizia "para a formação" mas a cena dele era passear o cão do jorge nuno e da carolina, que não sei se a fernandinha herdou.

    Olha, mas tens mais aqui da brunete, que depois de "bom para ele" utilizados para Jorge Nuno e Josué, usou "qual é o seu problema" para o Adelinito:
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=406435

    Que vocabulário forte tem o rapaz.

    By Blogger melga mike, at 10:04 da manhã  

  • E ainda dizem que a Bola é do Benfica: "Os dois trocaram mais algumas palavras, com Adelino Caldeira a utilizar um tom de voz mais elevado, entre vocabulário menos adequado, com Bruno de Carvalho, a determinada altura, a ignorá-lo, virando-lhe as costas, deixando o dirigente portista a falar sozinho. E sentou-se tranquilamente a ver o jogo.

    O dirigente portista, no entanto, não terá ficado calado e continuou a falar alto, mas, desta feita, já perante a total indiferença do presidente leonino. Quem lhe fez uma sinalética para baixar o tom de voz foi Bruno Mascarenhas, membro do Conselho Diretivo.

    Mas de nada valeu. Adelino Caldeira disse o que quis, no tom que quis, até lhe apetecer. Mas aqui já sem resposta.
    Bruno de Carvalho assistiu depois às incidências da partida e, no final, apenas se preocupou em juntar-se a jogadores, treinadores e adeptos para comemorar a importante conquista desportiva."

    By Blogger melga mike, at 10:05 da manhã  

  • Tava nessa bancada mas não me apercebi da cena nem da gritaria pois toda a gente gritava naquele pavilhão. Vi o BdC e o inaice entrarem na zona reservada e um monte de fotógrafos a apontarem as máquinas mas depois interessei-me mais pelo jogo.

    By Blogger Zé de Fare, at 10:25 da manhã  

  • Foi? Como diria o seu presidente, "ai o zé gosta de andebol? Que óptimo para si".

    By Blogger melga mike, at 2:34 da tarde  

  • jorje jejuns tá contratade, pertantes o cardoze coise né... o melhor jegador do benfica desde praí o poborsky...

    By Blogger Zé de Fare, at 2:41 da tarde  

  • sim, tirando o gaitan, o saviola, o aimar, o dimaria que era jogador de futsal... tens sem dúvida melhor tu, tipo na equipa B

    By Blogger melga mike, at 3:01 da tarde  

  • Ou seja, "que bom para si, toda essa formação que produz".

    By Blogger melga mike, at 3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home