ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 08, 2013

ANTES ELE QUE O SÁ PINTO

Esse trazeria o Oceano, certo?



E recordando antigas desuniteziações do mutante Xavier...



2 Atoardas:

  • eu vi isto acontecer ao vivo... mas os hungaros só queriam beber cerveja.

    http://todossomosportugal.blogspot.pt/2009/10/portugalhungria-1999.html

    By Blogger Zé de Fare, at 4:42 da tarde  

  • Ena, uma estórinha dessas alturas que não veio (acho) no blog do barata e que eu não conhecia...

    eu por acaso tive pra ir ver esse jogo, má na fui... fui só ao jogo com a frança em bruxelas onde ele meteu a mão onde não devia.

    Mas fui ao mesmo jogo pró euro96 na luz, em que demos 3-0 à irlanda. Os irlandeses esses é que não gostavam nada de cerveja, não senhor.

    By Blogger melga mike, at 5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home