ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 02, 2013

SAME OLD, SAME OLD

O Olhanem é capaz de ser o underdog desta liga (ou não, só lá-mais-prá-frente-se-saberá como diria um desses telepaineleiros) mas nunca mirei esquecer que toda a gente nos meteu ao lado do arrouca como mais que possíveles e prováveles candidates à dexida.

Pra ja pra já, o Olhanem continua a fazer pelmenes o que conseguiu fazer o ane passáde, que é o que o Benfic não conseguiu e custou-lhe o títale: ganhar ó Esteril em casa e empatar no Dragoum. Agora empatou na madêra, teve quá a ganhar, e já ganhou ó Passes not Coelhe, que é o próxime engulhe na graganta de Jezuje.

E per cá destas cenas encontrê este blog que parece munte purrêrinhe (bada blog, bada bing, blogs are not dead, sucker!) e parece-me ser o dinda que tá ali no legótipe:

"Paços de Ferreira 0-1 Porto - Espectacular jogo amigável realizado em Felgueiras. A afluência de Saxos Cup kitados, Ford Escortes rebaixados e Opeis Corsa com faróis xenon foi enorme e podia-se ouvir Yves Larock até ao horizonte. Uma coisa bonita de se ver. Farturas, algodão doce e muitas grávidas com tops curtinhos e mini saia, de piercing na bochecha, falavam sobre as novidades da Primark enquanto os seus namorados falavam todos no Benfica. Outra coisa bonita de se ver foi o Sérgio Oliveira, com a bola nos pés e o Helton fora da baliza, a mandar um balão a 20 metros de altura para as mãos do Helton que entretanto já lá tinha chegado. Muito bonito, sim senhor. Também bonito foi o golo do Jackson, que sem ter que tirar os pés do chão, enquanto o Gregory se encolhia com vontade de fazer cocó, na sequência de um canto, deu a vitória à equipa que ele estima até ao dia de amanhã nunca mais ter que ver na vida. Um apontamento final para o boné na cabeça de Costinha na conferência de imprensa! (obrigado ao leitor!) Na minha opinião o Costinha quis elevar o nível de azeiteirice do Paços para não ficar a perder para os adeptos da equipa visitante.

(...)

Marítimo 1-1 Olhanense - O Abel Xavier foi aos Barreiros fazer um resultado melhor que o Jesus e o seu Benfica. Acontece que o Abel Xavier tem o Ricardo voz de clarinete na baliza, tem o Luís Filipe (esse mesmo) a lateral direito e tem o Celestino como maestro do meio campo. É que este menino não tem cá o Mr Sérgio "cláusula 30 milhões" Oliveira como o Costinha! Os galácticos do marisco ainda vão dar muito que falar ne ste campeonato e não fosse o Marítimo ter a sorte do jogo, ou seja, o Briguel ter sido expulso, isto teria terminado com uma vitória incontestável do Sr Celestino e seus pares"


Priceless stuff para mais tarde recordar, para o dia em que a tvi24 reuniu sinel de cordes e carlos severine no mesmo pugrama para comentar a jernada. E pelo lado encarnáde ache que só tava João Domingos de Deus Amaral, ma na vi tude.