ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 07, 2013

LEONARDO, O CAVALHEIRO

Aquile tude que copiei ali parbaixe tá munte bem dite, mas eu digue ainda muito mais que este senhor, eu digue que o xôr jardim é um mister, porque é o único treinador da permÊra dvizão que não diz palavrões. Por exemplo, quando diz "disputa de pontos" ou "pontos em disputa" até faz ques~tao de dizer "dispiuta".

"Não esqueço que Jorge Jesus, na época passada, disse aos jornalistas que não estava ali para debater questões táticas com eles. E que, após os incidentes de Guimarães, disse aos mesmos jornalistas para debater a tática e não os lamentáveis incidentes. Quero acreditar que passará então a explicar as suas opções sem complexos.

Não esqueço que Paulo Fonseca sabia tudo sobre o penalty mal assinalado a Otamendi no Coimbra da Mota, minutos após o final do jogo, mas não teve tempo para rever e analisar o penalty assinalado na receção ao V. Guimarães. Quero acreditar que já o terá feito e ainda irá falar sobre o assunto.

Lidamos com isto e mantemos a esperança quando vemos Marco Silva, após um insulto captado pelas câmaras televisivas, a ter humildade para se retratar. Humildade e liberdade, porque nem sempre o treinador diz o que quer, quando quer.

Leonardo Jardim mantém-se à margem, não estraga o produto. Os resultados ajudam. Os adeptos, os consumidores, agradecem. E aparecem."