ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 20, 2014

FRANCISCO CHALÓ HAIRDOLOOKALIKE?

Claramente Marcpauliano. Mas a minha cena é... aquilo é o carvalhal ou o freitas wolf com permanente?

Enterantes já recebi umas picwadas a dizer que é mais o descansado do Tó do Duarte & campanhia quando andou metide num clube que eram os INPARAVEIS ou raio era que a mim pelo que tou a ver parece que cupiarem o quipamente ó India.

9 Atoardas:

  • olhaí... conta coisas que na espera iste.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Olhanense/interior.aspx?content_id=910714

    By Blogger Zé de Fare, at 12:57 da manhã  

  • se fosses zé de olhão na dizias isse

    By Blogger melga mike, at 10:36 da manhã  

  • paguei 10eres no olhanense farense... já foi uma ajuda.

    By Blogger Zé de Fare, at 10:54 da manhã  

  • só na paguei no olhanense santa clara lá de 2008 porque ache que na se pagava.

    By Blogger Zé de Fare, at 10:55 da manhã  

  • Na safol tamem acho que na se pagava

    By Blogger melga mike, at 9:54 da manhã  

  • lá tás tu armade em arbitre russe...

    By Blogger Zé de Fare, at 6:24 da tarde  

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Zé de Fare, at 6:26 da tarde  

  • tá a trabalhar bem o homem... esse celestino já no jogo com o Farense me pareceu um bronco que só arranja problemas. É bom que o olhanense se livre dele. E aquele diogo melo é outro que eu punha a andar.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/liga_honra/Olhanense/interior.aspx?content_id=911088

    By Blogger Zé de Fare, at 11:55 da tarde  

  • Concordo. O celestino já me parecia um flop no tempo do belem e amadora, aqui veio confirmar.

    Mas até começou bem este ano, marcou 4 u 5 golos de livre.

    By Blogger melga mike, at 11:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home