ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 23, 2015

GUS PEDRO POUYET RIBEIRO ENTROU JOGO...

...ou na doença dos lookalikes, e no maisfutrebol aquele disse que o grande Viterbo é o Guarda Serôdio.

 Tá boa, tá boa, mas as minhas referências são mais adultas, e vejo mais como cruzamente de Ron Jeremy com Umberto Smaila.

18 Atoardas:

  • Hmmm... Nem o Jeremy nem o Smaila são carecas... alembras-te do gajo que era a espécie de Coronel Cintra no Dempsey & Makepeace? O Viterbo faz-me mais lembrar esse tipo. (O próprio Coronel Cintra com bigode é tipo o Viterbo).

    Já a Makepiço é LL da Charlize Theron, ou não fossem ambas sul-africanas, e é uma super-cougar-MILF.

    Voto no Jaap Stam desnutrido para o Varoufakis.

    O Smaila é o gajo dos Trio Odemira. No doubt about that.

    By Blogger Rodrigues, at 2:00 da tarde  

  • Eich... do D&M só me lembro da loirona, acho que há uns anos andámos à cata dela na net, se estaria mais ou menos vera fisher fixe...

    Não me lembro do gajo que falas na serie, nem encontro aqui ninguém:
    http://www.imdb.com/title/tt0088503/?ref_=ttfc_fc_tt

    Mas já que falas nessas series policiales... então e que tal denis franz???

    By Blogger melga mike, at 3:00 da tarde  

  • já tá no twitter

    https://twitter.com/melgamike/status/580384429983567872/photo/1

    By Blogger melga mike, at 3:04 da tarde  

  • E já tens posta mais lá acima, ó agora-na-falas-do-frango-do-noier-pra-justificar-mais-uns-anos-de-patricio-e-que-Deus-o-conserve-lá-muitos-anos?

    By Blogger melga mike, at 3:23 da tarde  

  • Eu até sei o nome da Makepiço de cor, sem Googlar: Glynis Barber. Despite the name, she's a helluva MILF. E sim, Vera Fischer também pode ser LL.

    O chefe dela no D&M chama(va)-se Ray Smith.
    http://ctva.biz/UK/LWT/DM_RaySmith.JPG

    Concedo que o Dennis Franz é mais LL de Viterbo que estes todos.

    Pá, nem vi o frango do Nóias. Dizem que este aqui é que poderia tirar o lugar ao Patrick na selecção... pode ser que a Sagres comece a fazer pubs com ele: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=45&epoca_id=0&search=1

    By Blogger Rodrigues, at 5:02 da tarde  

  • O que eu curtia esta moça no Colpo Grosso...
    http://polarscan.net/colpogrosso/wp-content/uploads/2012/12/Colpo-Grosso-Strip-Amy-Charles-9.jpg

    By Blogger Rodrigues, at 5:11 da tarde  

  • A gaja dessas series que ainda hoje me dá uma tusa esmarcada é a ruiva do dear john que ainda apareceu no homicide life on the street
    http://www.imdb.com/name/nm0389374/?ref_=tt_cl_t4


    e fuck... ainda falam da UMA??? Olha-ma-profile pic desta velha:
    http://www.imdb.com/name/nm0502425/?ref_=nmmd_md_nm

    Quanto a corpos grossos... confesso que via pouco... era horário nobre ao sábado quando comecei a sair todos os sábados... mas lembro-me do gajo no meio das gajas boas ehehe

    By Blogger melga mike, at 11:33 da manhã  

  • Não estou a ver bem quem são essas MILFs (não guardo recordações do "Dear John", embora o visse), mas pelo que vi dos links I approve your message. A mother of all MILFs, quem personifica este conceito na íntegra, para mim é a Monica Belucci. Esta Amy Charles tinha um mamalhal que me fascinava quando eu via o Colpo Grosso (ainda não saía à noite nessa altura... ;)). Depois houve uma Tiziana qualquer-coisa, mas essa tinha um aspecto demasiado bitchy.

    By Blogger Rodrigues, at 2:53 da tarde  

  • Tenho 40 e quase 1, a monica é apenas praí mais 10 anos velha do que eu... nunca a conseguirei ver como milf...

    Aliás, se teve alguma coisa com o cassel aquele que é claramente mais feio do que eu, penso que um dia ainda terei chances...

    By Blogger melga mike, at 3:09 da tarde  

  • dass, que pontaria... nasceu em 64 ela... eu em 74. Mas dava-lhe 69 praí.

    By Blogger melga mike, at 3:10 da tarde  

  • Pois, mas o Cassel tinha connects na indústria cinematográfica e tu presumo que não tenhas. Eu também lhe dava 69. ;)

    By Blogger Rodrigues, at 4:32 da tarde  

  • Achas? Ela tinha feito a malena e ele tinha feito o Ódio, a chamar Linda de Suza à primeira portuguesa que encontrou...

    Olha, acabo de ler alguém dizer que a Sandra Kim deve ser alta milf hoje e tive a feliz ou infeliz ideia de ir ver...

    By Blogger melga mike, at 4:37 da tarde  

  • Acho que sim. Ou então a gaja tem gostos indecifráveis...
    Grande recuerdo, mas a Sandra Kim não é elegível para MILF, é pouco mais velha que tu... tinha a ideia de que dali não sairia nada de jeito, eu que ainda muito jovem me alembro de a ver no Festival da Canção, e agora que também fui googlar... tinha razão. Miserable fat Belgian bastards...
    Esse alguém não quereria dizer a Kim Wilde, o grupo Mel & Kim ou uma alemã chamada Sandra que cantava "Maria Magdalena"?

    By Blogger Rodrigues, at 5:25 da tarde  

  • Por acaso tinha ideia dela um bocado mai nova que eu e tudo, vê lá... ela ganhou a galopimvisão com 13, eu pensava que tinha uns 15 ou 16, mas afinal era mais novo 2 anos, chéquei agora... o festival deve ter passado no ano correspondente, certo? eheheh

    Tenho ideia da Joaquina Selvagem, sim, mas da cantante e encantante do mariga magda helena só tenho vaga lume ideia do video e de ser hot, sim senhora... vou googlar

    Oube lá, e não queres passar a conversa prá 1ª posta, a que tem as pics do denis francis? Só prá malta não tem que scrollar tanto parbaixe e parecer que ainda alguém comenta mesmo no blog além deu e de ti...

    By Blogger melga mike, at 4:20 da tarde  

  • mossssss... práque tantes nomes???

    Sandra Cretu

    Sandra Menges, Sandra Ann Lauer, ou somente Sandra (Saarbrücken, 18 de Maio de 1962) é uma cantora e Atriz alemã que vive actualmente em Ibiza, Espanha.

    By Blogger melga mike, at 4:22 da tarde  

  • Parecia mai boa quando eu tinha 12 anos, a sério, ehehe

    https://www.youtube.com/watch?v=l1DIV8V_zwQ

    um bocado aceganadinha, não?

    Mas parece ter envelhecido melhor ca belga:
    http://www.whale.to/c/Sandra_Cretu_03_05.jpg

    By Blogger melga mike, at 4:41 da tarde  

  • fuck yeah!
    http://www.mypopulars.com/images/sandra/pics-37.htm

    By Blogger melga mike, at 4:44 da tarde  

  • ma béca lontra em 2013 https://www.youtube.com/watch?v=A8LHlkew3XY

    By Blogger melga mike, at 4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home