ALL GARB DESUNITED

terça-feira, junho 30, 2015

AINDA ISSO DOS SUB-21 E OS 5-0 À RFA










































Sim, porque "eu ainda sô do tempe" em que o treinador dos mecites que levarem cinque da brêba era jegador da bola e ia à selecção da RFA, not RDA.

E no twitter um dos meus homies do Team LL avançou que o orxte rubéxe podia ser um jovem Alex Fergie, mas como me lembro dele conde era nôve, acho que podia ser um dos ermões bridges, não? Ali uma espéce de averell entre jeff e beau, dudes...

3 Atoardas:

  • Não está nada mal spottado, nesta foto entiga das nossas juventudes.
    Mas a imagem actual deste Horse Roberto (gosto mais desta versão que a do comentário lá dembaixo) durante os jogos dagora fizerem-me pensar mais num mash up do Nick Nolte com a Diane Keaton sexagenários... mas agora que te li, se calhar trocava o Nick Minolta por um cóquer dos irmões Bridges. :)

    By Blogger pitons na boca, at 10:39 da manhã  

  • Há qualquer coisa de Liam Gallagher no olhar do Romeu adjunto do Roy George...

    By Blogger Rodrigues, at 11:09 da manhã  

  • Ganda redrigues, há sim senhor!
    http://paulobizarro.blogspot.pt/2011/09/romeu_25.html

    Se calhar até mais acima do olhar que no próprio olhar, ahahah

    E o mister da suécia o que acharam?

    Willem Dafoe meets Fernando Aguiar?

    By Blogger melga mike, at 12:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home