ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, julho 06, 2016

ISTO NÃO FOI O JOGO DE VARRER A PORCARIA?

"Recordo uma viagem que fiz a Itália a convite da Federação e foi muito engraçada porque fiquei a conhecer aquela gente toda ligada ao mundo da bola. Foi um Itália-Portugal, de qualificação para o Mundial de 1994, nos Estados Unidos, em que perdemos 1-0 no San Siro. Estava nos tops em 92, com o Rock in Rio Douro, era uma pessoa importante nas comitivas, e foi muito divertido. Conheci o Jorge Jesus, que na altura usava camisas pretas e crucifixos, e achei-lhe muita graça (...)"

 Anyways, o anti-vendedor de relógios era capaz de ser a nossa única chance de fazer algo ASSIM, não?

2 Atoardas:

  • Tama-te. Na fazia ideia cus Many Freak Streeters eram do País das Baleias sem H.

    Sobre a varridela que nunca se fez, tenho uma vaga ideia de ter sido nesse jogo, tombém. Mas não tenho a certeza.

    Já a imagem de feirante no Jorge Jesus não me choca minimamente.

    By Blogger pitons na boca, at 5:27 da tarde  

  • Por acaso lembro-me do JJ se queixar, tipo quaresma, que gozavam com ele por ter andado de preto durante muito tempo quando tava a fazer luto pelo avô... má onda

    By Blogger melga mike, at 10:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home