ALL GARB DESUNITED

terça-feira, dezembro 28, 2004

É A RAZIA COMPLETA...

E não é que depois de Shopra, Afonso "Teta" Seca, Quelaçe, Joãe Henriques, agora, segundo a emprensa desportiva de hoje vão sair Ricardo Silva, Livramento, Vasco Matos e Branquinho.
E a ser verdade não vem ninguém? São os senegaleses que colmatarão estas possíveis saídas?2ªB aí vamos nós....

O glorioso rubro-negro já não detém o passe do livramento, este foi comprado plo seu empresário, irmão de um treinador que começou a carreira aqui em Olhão e que agora andou por Inglaterra a aprender com José Moirinho mais umas coisas sobre como serum bom arrogante. Ou seja, o Olhanense já recebeu o que tinha que receber plo jogador que agora só cá jogará enquanto o seu empresário n lhe arranjar clube. Agora, meus meninos, é uma questão de dias para o mais brilhante jogador do plantel olhanense nas 2 últimas épocas abraçar outra camisola, quiçá na Liga das botijas de gás, e isto porque o Olhanense já n tem nada a dizer sobre uma possível transferência.

7 Atoardas:

  • Pá, quanto ao Livra... o SCO só tem o que merece. Se na altura em que ele ficou livre do Farense o SCO não lhe fez um contrato melhor e com uma clausula de rescisão mairo, de que se pode queixar agora? Nicles. Melhor agora do que no final da época a custo zero, não?

    Mas... e sai mesmo essa gente toda? Pá, afonsecas, shops e joão henriques agora sim terão oportunidade de jogar... vão preferir ir para escalões mais baixos? Naquerdito.

    By Blogger melga mike, at 9:35 da manhã  

  • Farense? Mas o Livramento não foi para o Olhanense vindo do Benfica B? Eu pelo menos parece que me lembro dele a jogar lá...

    By Blogger D'Arcy, at 3:11 da tarde  

  • Ele jogou no Benfica B (e na equipa principal, nalgumas ocasiões, tipo apresentação da dupla sertaneja Rógê & Andrei), mas nunca pertenceu ao clube encarnado ou eles nunca exerceram o direito de opção ou lá que foi. O gajo veio pró Farense que o emprestou ao Olhanense, mas como se sabe, no início da época passada o Farense deu o badagaio e, obviamente, perdeu os direitos sobre os jogadores com quem tinha vínculo e não pagava. O Olhanense aidna aproveitou uma catrefada deles... o afonseca, o alberto e não sei se o fábio feliz não chegou mesmo a pertencer ao Olhanense ou se parte do passe foi comprado por um dirigente quando ele foi vendido à Briosa ou lá que foi.

    By Blogger melga mike, at 9:06 da manhã  

  • Epá, são os que estão em risco de abandonar, agora se saem ou n, n sei. Sei que o glorioso anda a ver se coloca os três que falei, o central, o médio e o atacante, e parece que eles tão receptivos a 1 empréstimo.
    Quanto ao extremo, o glorioso apresentou 1 contraproposta ao Estoril mas parece que os meninos da linha andam a ver se algum daqueles que anda lá à experiência vale alguma coisa paquela posição(parece que o luso-bulgaro é jogador)de maneira a contratarem 1 jogador a custo 0 sendo que o altleta rubro-negro será, neste caso uma hipótese de último recurso. Mas parece que apesar disto a cabeça do referido atleta já anda nas nuvens....mesmo sendo uma hipótese algo remota a da transferência.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:13 da tarde  

  • ...e o homem que na é nada vedeta, ahahaha Pá, agora que falas em luso-bulgaro... vi lá o nome de um Mladenov... é o outro filho do Stoycho? Há o Alexandre ou ALexander que já partia tudo no Hertha de Berlim ou lá que era, e havia outro filho que o ano passado ou há dois anos veio treinar à experiência no Paços ou no Penafiel e não ficou... é esse?

    By Blogger melga mike, at 11:11 da manhã  

  • è precisamente o filho do Stoycho.Dizem que o moço é bonzinho...dizem...deixa lá ver o k dá. O que é certo é que essa promessa adiada do futebol português de seu nome Litos, quis que o rapazote ficasse mais 1 semana a treinar à experiência enquanto os outros, acho, que foram de barco ao fim de quatro dias.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:34 da tarde  

  • mas esses ov's jogaram nas camadas do Olhanense, na foi? Epa, esse segundo filho lembro-me perfeitamente que foi dispensado de uma equipa do norte na época passada... mas também o Estrela não quis o Ronaldinho Gaucho...

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home