ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, janeiro 06, 2005

LIVRA AO VENTO, TÃO FORMOSO E BONITINHO....

O que na faltam são notícias sobre a saída do Livra, prá qui, prá li, pra lêria... que o contrato acaba, mas que o passe é caro, que a clausula de rescisom é baixa e já foi paga pelo próprio empresário... mas... será que vivemos na Matriz?



Na tá em causa o valor do moço, se calhar até é superior ao que se pensa (ao que o Farense que nunca o metia a jogar e ao que o Olhanense pensava ser o valor dele quando ele assinou contrato no início da época passada isso é de certeza) mas... querem ver que o emprezaire pagou a rescisão dele (pelo menos era o que vinha num jornal há uns tempos) e ele vai continuar no Olhanense?

Isso na é demasiada fruta? Quer dizer, o clube que der mais pode levá-lo no final da época com a transferência a custo zero, entretanto a clausula de rescisão foi paga em Dezembro pelo emprezaire sem ter qualquer clube de destino assegurado? E será que foi mesmo paga? Ou o jornal apeteceu-lhe publicar aquilo? Sou só eu a ver isto ou isto é alta benesse pró Olhanense? Receber em adiantado um valor que já não contava (nem tinha direito) receber e ainda ficar com o jogador até final da época... é mau? Não é muita fruta MESMO? E pra ondé que vai esse dinheiro?

Sou só eu ou este mundo tá meio apanhado? É que até o Gabriel Alves já publica livros e tudo... isto anda tudo muito surreal, anda, anda...

8 Atoardas:

  • Acho que o livro é praticamente uma transcrição de uma longa entrevista com o Camacho, o que não deixa muita margem de manobra ao arcanjo Gabriel para explanar as suas tradicionais considerações tecnico-tacticas.

    A culpa disto é da RTP, que perdeu os direitos às transmissões da SuperLiga este ano, por isso o homem anda sem nada para fazer, e meteu-se nos livros.

    By Blogger D'Arcy, at 1:56 da tarde  

  • turbo: essa do prefacio do orelhudo é a paga do plágio do ambiente bloggeiro? Vai prá baliza, vai.

    darce: Gabriel ainda dá no RTP AFRICA ou N ou lá quié. O homem é lá comentador num daqueles pugramas da cirila carmes (outra pérola, que quase que aposto é irmã do miguel prates, só que deve usar o nome do marido). Mas tambem podes ver o Gabriel numa banca perto de si, a dar a cara pra um joguito de comptador.

    By Blogger melga mike, at 2:26 da tarde  

  • Nunca compraria um jogo com o arcanjo na capa. Ainda bem que o referido jogo não é o Football Manager 2005.

    Na RTP África o Gabriel limita-se a fazer análises no estúdio. Não pode estar onde ele mais gosta, que é a sentir o cheiro da relva, a apreciar o colorido das multidões, as movimentações clássicas dos jogadores no relvado, as nuances tácticas dos treinadores, as transposições defesa-ataque, acompanhadas pela subida do defesa de forma a conseguir a fundamental superioridade numérica no ataque, e sobretudo não pode estar a martelar-nos os ouvidos com esta tralha toda. Por isso resolveu escrever um livro.

    By Blogger D'Arcy, at 3:03 da tarde  

  • C.A.G.A. é simplesmente a melhor sigla de sempre, não?

    By Blogger melga mike, at 4:52 da tarde  

  • Mas o C.A.G.A. ainda existe? Nunca mais consegui encontrar o site (estava em baixo da última vez que tentei).

    Mas de facto, C.A.G.A. é um acrónimo brilhante.

    By Blogger D'Arcy, at 5:33 da tarde  

  • Voltando ao que interessa, o empresário pagou MESMO o passe do moço. Também não me parece que o empresário tenha pago sem ter algum clube em vista ou mesmo apalavrado mas se calhar ficou a arder...
    Há outra questão em relação ao Livramento, o contrato acabava no final da época MAS em virtude da idade do jogador, se o Olhanense enviasse carta de renovação ao rapaz, mesmo que esta n acontecesse, o clube que o contratasse teria que arrotar dinheiro plo menino porque o clube onde este jogava teria sempre direito de preferência sobre ele. Isto só porque o rapaz ainda n tem 24 anos...
    Conclusão, os rubro-negros ganhavam sempre algum, isto se mandassem a tal carta de renovação.

    Quanto ao arcanjo, como lhe chama o darcy balabarian, deixem-no tar calado a escrever, porque os livros só compra quem quer e 1 escrito por ele nunca o compraria agora ver jogos de futebol comentados por ele iria sempre acontecer, assim, deixem-no escrever...ao menos tá calado.

    By Blogger Admiraavaca, at 9:09 da tarde  

  • Tks pelo enolalightement on the Livra subject. Esperemos então pelo último dia das inscrições...

    Quanto ao grande Gabriel... pá... vocês querem mesmo vê-lo calado? O homem é cromo, mas sinceramente, é dos poucos cromos que sinto saudades. Ele na faz mal a ninguem. Ninguem o leva sequer (muito) a sério. Se há gajos que me provocam vontade atirar merdas à tv, ele não é esse caso. Aliás, gosto de ouvir, atentamente, as suas palavras. Beats any Seabra, Dias ferrado e Gui Aguiar anytime. Isso sim, dá grómites.

    By Blogger melga mike, at 10:38 da manhã  

  • mas uma coisinha ainda sobre o Livramento... se o empresário pagou a clausula de rescisão, então o jogador está, NESTE MOMENTO, livre.

    Ou seja, para não parar é que poderá continuar em Olhão, mas nesse caso... emprestado?

    Ou seja, o SCO não poderá accionar essa cena dos 24 anos, penso eu de que. Tou a racicionar mal?

    É que o futebol tem leis que a razão desconhece...

    By Blogger melga mike, at 5:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home