ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 19, 2005

LITTLE MOOP OR MOIR? * - sitcom related



Népernada, mas ontem a ver aquela merraça do pugrama do môrinhe com ele a especar pá cambra o seu eterno ar de isto-sou-eu-sim-poderia-parecer-ridiculo-mas-como-ganho-jogos-sou-um-sex-symbol, e só malembrava do gajo espigadote do The Office e do TV To Go.

Quando é que os brits vão descobrir as semelhanças, agrisalhar os cabeles laterais ao Gareth Nigel esse e começar a fazer uns soquetes?



Contudo, a minha única e grande criuzdade em relação ao moço de setubal continua a ser: será que ele ensaia sozinho em frente ao espelho?

7 Atoardas:

  • A pose de bengaleiro, assim como a prepotencia, é genética. Vide Mourinho Félix: Em relaçao ao pai o pequeno José melhorou no penteado (emendando o estilo 'Jorge Jesus' do pai), piorou no sotaque e na humildade. Esta ultima caracteristica herdou-a do seu avo do lado materno (o 'padrinho', como era oficialmente conhecido lá em casa), dono de uma fábrica de conservas ná'álota e que andava dentro de fatos que davam para alimentar metade da maltinha que trabalhava lá na fábrica dele durante seis meses. O Mario Ledo (daí 'José Mário'), conhecido em Setubal por Márrelede, nao só parecia ter comido paus de vassoura (tal como Mourinho Felix)como parecia ter comido muitos paus de vassoura boas e caras ( ao contrário de Mourinho Felix), pois andava sempre todo direitinho e inchado. Assim, o pequeno José é apenas o resultado de uma equaçao matemática...

    By Blogger Férenc Meszaros, at 1:21 da tarde  

  • Tks, ferenc, mas espero que na tenhas nada contr ao pessoal da terra do carrapau, que são como primirmãos do pessoal dolhão. Metade das equipas do Olhanense dos anos 60 e 70 trabalhem da álóta, presumo quem setubal, avere e matzinhes tombem. O makakula pai e o vitor urbano é caxo que não.

    Nessas ondas sadinas, tb gosto do furmezinhe, que por ir orientar um dos ultimes da 2ª Liga teve dreite a 2 paginas na revista 10. Parece que apzar de já treinar desde o tempe em que o marrlede era tradutor fisico do estrela, agora é um dos "alunos" do melhor do munde...

    Curiosamente essa revista era onde o Livramente tinha sempre destaque em monte, como um dos mais pretendides das raberturas de mercade. Quem é o empresaire do dessas 2 figuras do santa clara, quem é? Dica: é irmão dum deles.

    By Blogger melga mike, at 2:26 da tarde  

  • penix não consta da lista de agentes fifa, já tive a ver...

    By Blogger melga mike, at 2:43 da tarde  

  • josé na sic traduzido no sol:
    http://www.thesun.co.uk/article/0,,2002390000-2005180566,00.html

    By Blogger melga mike, at 3:41 da tarde  

  • Prálém de um Formosinho, nao podemos esquecer um Catarino, um Fernando Cruz, um Francisco Barao, um Kassoumov, uns Zé Tó e Tó Zé, um Ademar, um Vitinha, um Balacó, entre tantos outros, que representaram esta primi-irmanidade entre Setubal e o Algarve e sao excelsos porta-estandartes(uns por nascimento, outros por afinidade) da cultura futebolistica de gentes que tao bem sabem remendar redes.
    Mais que intercambio de trabalhadores dá'álota e pilotos de rebocadores, a cooperaçao sado-algarvia (ou algarvo-sadina) é porventura, pelos seus parametros de Mercasul da bola, um dos motores do desenvolvimento futebolístico nacional.

    Nao tá bem explicado no comentario: O Marrelede é o avo do Zémerrinhe.

    By Blogger Férenc Meszaros, at 3:47 da tarde  

  • O Vitor Urbano nessa altura ainda tava no Alo, Alo...

    By Blogger Férenc Meszaros, at 3:48 da tarde  

  • ferenc... essa do ôifetttttte fez me rir... mas tens aí umas contas lacunas nessas falhas... o joão "bryan robson algarvie" poeira andou entre beramar (tempo do eusbio king of the germans) e o olhanense, tal como o progenitor do puto moutinho, que foi junior do tempe do chalana. Outro gande vulte do intercambio foi o Ceper cá de Olheum.

    Turbo: é o gajo que fez com que o Rodrigo Kmetello custasse 3 ou 4 vezes mais, sabias? Casos de policias, allez...

    By Blogger melga mike, at 4:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home