LITTLE MOOP OR MOIR? * - sitcom related
Népernada, mas ontem a ver aquela merraça do pugrama do môrinhe com ele a especar pá cambra o seu eterno ar de isto-sou-eu-sim-poderia-parecer-ridiculo-mas-como-ganho-jogos-sou-um-sex-symbol, e só malembrava do gajo espigadote do The Office e do TV To Go.
Quando é que os brits vão descobrir as semelhanças, agrisalhar os cabeles laterais ao Gareth Nigel esse e começar a fazer uns soquetes?
Contudo, a minha única e grande criuzdade em relação ao moço de setubal continua a ser: será que ele ensaia sozinho em frente ao espelho?
7 Atoardas:
A pose de bengaleiro, assim como a prepotencia, é genética. Vide Mourinho Félix: Em relaçao ao pai o pequeno José melhorou no penteado (emendando o estilo 'Jorge Jesus' do pai), piorou no sotaque e na humildade. Esta ultima caracteristica herdou-a do seu avo do lado materno (o 'padrinho', como era oficialmente conhecido lá em casa), dono de uma fábrica de conservas ná'álota e que andava dentro de fatos que davam para alimentar metade da maltinha que trabalhava lá na fábrica dele durante seis meses. O Mario Ledo (daí 'José Mário'), conhecido em Setubal por Márrelede, nao só parecia ter comido paus de vassoura (tal como Mourinho Felix)como parecia ter comido muitos paus de vassoura boas e caras ( ao contrário de Mourinho Felix), pois andava sempre todo direitinho e inchado. Assim, o pequeno José é apenas o resultado de uma equaçao matemática...
By Férenc Meszaros, at 1:21 da tarde
Tks, ferenc, mas espero que na tenhas nada contr ao pessoal da terra do carrapau, que são como primirmãos do pessoal dolhão. Metade das equipas do Olhanense dos anos 60 e 70 trabalhem da álóta, presumo quem setubal, avere e matzinhes tombem. O makakula pai e o vitor urbano é caxo que não.
Nessas ondas sadinas, tb gosto do furmezinhe, que por ir orientar um dos ultimes da 2ª Liga teve dreite a 2 paginas na revista 10. Parece que apzar de já treinar desde o tempe em que o marrlede era tradutor fisico do estrela, agora é um dos "alunos" do melhor do munde...
Curiosamente essa revista era onde o Livramente tinha sempre destaque em monte, como um dos mais pretendides das raberturas de mercade. Quem é o empresaire do dessas 2 figuras do santa clara, quem é? Dica: é irmão dum deles.
By melga mike, at 2:26 da tarde
penix não consta da lista de agentes fifa, já tive a ver...
By melga mike, at 2:43 da tarde
josé na sic traduzido no sol:
http://www.thesun.co.uk/article/0,,2002390000-2005180566,00.html
By melga mike, at 3:41 da tarde
Prálém de um Formosinho, nao podemos esquecer um Catarino, um Fernando Cruz, um Francisco Barao, um Kassoumov, uns Zé Tó e Tó Zé, um Ademar, um Vitinha, um Balacó, entre tantos outros, que representaram esta primi-irmanidade entre Setubal e o Algarve e sao excelsos porta-estandartes(uns por nascimento, outros por afinidade) da cultura futebolistica de gentes que tao bem sabem remendar redes.
Mais que intercambio de trabalhadores dá'álota e pilotos de rebocadores, a cooperaçao sado-algarvia (ou algarvo-sadina) é porventura, pelos seus parametros de Mercasul da bola, um dos motores do desenvolvimento futebolístico nacional.
Nao tá bem explicado no comentario: O Marrelede é o avo do Zémerrinhe.
By Férenc Meszaros, at 3:47 da tarde
O Vitor Urbano nessa altura ainda tava no Alo, Alo...
By Férenc Meszaros, at 3:48 da tarde
ferenc... essa do ôifetttttte fez me rir... mas tens aí umas contas lacunas nessas falhas... o joão "bryan robson algarvie" poeira andou entre beramar (tempo do eusbio king of the germans) e o olhanense, tal como o progenitor do puto moutinho, que foi junior do tempe do chalana. Outro gande vulte do intercambio foi o Ceper cá de Olheum.
Turbo: é o gajo que fez com que o Rodrigo Kmetello custasse 3 ou 4 vezes mais, sabias? Casos de policias, allez...
By melga mike, at 4:28 da tarde
Enviar um comentário
<< Home