ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 03, 2005

CABRÃO DO CARECA

moss... tava a tentar dar uma de cromos_da_bola e a tentar arranjar a foto do antes e depois do guarda-redes aquele, mas o cabresto parece que andou a eliminar todas as fotos dele careca na internet... olha, cagandepessamerda tou eu, deixem-me só partilhar um link que escubri nessa pesquisa e que alguns freaks da boal som capazes de curtire: http://www.goalkeepersaredifferent.com/

3 Atoardas:

  • Epá, eu é que não tenho um scanner, senão até te arranjava a foto dele careca. É que eu ainda tenho lá em casa a caderneta do México'86, e acho que o gajo está lá.

    By Blogger D'Arcy, at 3:46 da tarde  

  • eu tb tenho... mas tudo em casa. A caterneta, provavelmente algumas revistas com ele no belem e tudo, e até sacaner tenho lá pra casa. Mas aberrece. Isto ou é tude feito no local de trabalhe ou na tem graça. Almavez eu perdia tempocom um blog a partir de minha própria casa?

    Nice SP version of yu there, eheheh

    By Blogger melga mike, at 4:04 da tarde  

  • Se quiseres mando-te um link para fazeres a tua versão SP :)

    By Blogger D'Arcy, at 11:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home