ALL GARB DESUNITED

terça-feira, maio 17, 2005

RICARDO CORAÇÃO DE... SIMÃO?


«Não seria melhor se tirasses as luvas?...»

Continuando o extra-algarve via derby (Bada... qué passô en el sanluiz?)... ainda tou com um sabor amargo a reptil naqueles 2 falhances do simãozinhe, e o choro televisivo do LABREGA também na me xera a (soares) franco.

OK, enuff de trocadalhes... o que conta são as discussões nos cafés da vida e não se o pezudo e o kuála estavam conscientes das implicações directas da derrota ou não...

Não sei o que vou recordar melhor deste derby... a sensação de "observador consciente", que tive ao não festejar o golo de imediato lá no estádio (mais do que o facto de me ter parecido falta ou não, foi a minha preocupação em ver se era validado ou não) ou a experiência cinemática que tive ontem a seguir a uma breve conversa com o turbe... moss ó xópe... a seguir a passar por ti, passo em frente ao teu café preferido, do outro lado da rua, e... foi linde! Momento en passant espelho do país em widescreen... gente a esbracejar, uns em pé, outros sentados, os verbos "tocar" e "poder" ao rubro... se na fosse tar quá a começar o "Sete Palmos Sujos de Terra Pelo Buraco Acima" até era moço pra ter entrado.