ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, maio 11, 2005

TIROS NÃO HOUVE, MAS... SHOW PIMBA SIM!

Vocês pensam que eu sou aquele gajo que tá em todas e tem mil estorias pra contar, náei? Errado! Perco sempre as melhores partes de tudo. Por isso é que só presencio aquelas cena insignificantes que têm a sua piadola de escrever/ler durante um dia de trabalho nesta onda bloggeira mas pouca substância à mesa de café com caraclada e empriais.

Prova disso é que, enquante eu me entretia na noite dos pimbas, parece que tavam lá os craques duma certa equipa algarvia de futebol profissional. Nothing wrong with that, todos temos drête à vida, e se na for na véspera de jogue ou então e se na exagerarem da bebida, naéi?

Pois... aqui é que a porca anda de bicicleta sem selim e torce o rabinho todo. Essa equipa de futebol profissional tá a viver à sombra da babanera da xalente primera volta que fez e só tem feito é merraça nos últimos tempos.

Mais: a palavra "Noitadas" já passou dos rumores de café para a imprensa, apesar dum certo carro todo partido e largado ali prós lades do papa (not jorge nuno) ter passado a choque frontal... entre jogadores no treino!!!

Ora, em pleno recinto académico, parece que alguns jovens adeptos confrontaram o "comportamento social" dos craques do seu clube e alguns deles não gostaram. Eu não estava lá, mas parece que a coisa esteve caliente. Vá lá, vá lá que a época tá quá a acabar...

2 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home