ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, maio 04, 2005

HASSANADER

Grande barraca do Farense. Os putos andavam ca rédea solta e vai daí eram só festanças, caneco, e depois, queriam correr, os músculos não reagiam, ainda ao som de "I like the way you move...", e olha, levaram duas espetadas do zulitane de évora.

Mas como o manel balelas, de balelas não tem nada, bateu ca porta. e adivinhem quem é novo tenique do Farense. A maior glória marroquina a ter passado pelo Farense, Hassan Nader, a minha estrela da infânció-juventude. Tanto que passou pelo meu outro clube, mas sem muito sucesso (viva o Rei Artur!).



Mas o que interessa isto? O que interessa é que Hassan vai pegar da equipa trê dias antes de ir a Monte Gordo, defrontar os pescadores, num ambiente que nã costuma ser lá muito benite. E na primeira volta, houve "cordas por mosquitos" no túnel do Estádio Algarve (Paixão, Paixão..., já cantavam os HeróijdoMare).

Bom, esta é a minha contribuição semanal pró blog. Melga, keep on it, dude.

3 Atoardas:

  • moss... no record diz que é o êgéne... Rui Éjéne, que um gajo condé mister tem de ter dois nomes, tipo o Quim que tb jogou do farense, e que em tenique passou a Quim Vitorino (melhor só o "Joaquim Quim" lá dolheum, que por acaso´até é de vimarães)

    Ma por acaze tava pa te mandar a boca, da boca do balela no demingue... sobre os mais velhes vs mainoves...

    By Blogger melga mike, at 4:11 da tarde  

  • pois, só o carlos costa é que correu, de resto deve ter andado tudo do millenium, a dançar até às seis da amanhã, ó caneco.

    teve pra ser o ejéne mas é garantido que vai ser o hassan.

    (e gracias pela foto histórica. se bem que aquele bigode é um pouco abichanado...)

    By Blogger Bada Bing, at 4:41 da tarde  

  • "abichanado" o hassan? Pá, acredites ou não nunca me passou pela tola sabia que os quéfrôs tinham vida sexual activa... deve ser bué esquizite ver um filme porno marróky...

    By Blogger melga mike, at 4:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home