ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 06, 2005

O HOMEM QUE QUERIA MORDER O BÓBI E O TARECO

Certo dia, o meu ídolo João Pereira Coutinho prometeu, já namalembra se na maxmin ou no indy (no jornal com nome de café que vem num saco na era ainda de certeza que eu nunca compro essa merraça), "abordar e aprofundar a homossexualidade latente no mundo do futebol" em prosa futura. Fiquei à coca mas acho que nunca apanhei tal coisa. Se realmente abordou e aprofundou, ainda bem que na li! É que porqcenão vai na volta ainda me revia no aprofundamento dele e saltava do armário mesmo sem querer ou gostar, que o gajo escreve bem e consegue convencer a malta pá.



Creio que o moço (sim, "moço" sim, que ele acho que nem 30 ainda tem) não se referia a coisas óbvias como o xôxo labial entre diego armando e o claudio das fitinhas, que isso foi mais show off cotra coisa, até poquisso nos gregos e nos argentinos na conta, que eles têm todes cabeles à alexandrugrande e tal. Acho que o JPC se referia mais a ritos, rituais, expressões, obesessões, coleccionismos e essas coisitas que um gajo tem como garantidas que, devidamente enquadradas no contexto de adepto da bola, podem não parecer de macho, mas até são. Ou pelo menos nós pensamos que sim.

Izemples? Sei lá, tipo os companheres de bancada começarem a fazer repares elogiosos sobre o modo como o mister se veste ou a fazer poules para ver se é ou não o nosso o treinador mais fashion do campinate e tal... isso sim, dava-me da ibijibis e fazia-me franzir o cebrolhe.

Bottom line (ora aí tá uma expressão também "um bocado...") é que… já na digo é nada! Só digo que quando penso muito nessas merdas, vem-me à cabeça o bode espigatorio de sempre, que é um amigue aqui da malta, e quando digo malta digo a metade olhanense dos colunistas. O gaje é daqueles mesme mesme mesme fanáticos da bola, que vai para além do maluquinho que gasta 10 ou 12 contos numa camezola ou do outro que guarda todos os jornais de 2ª feira desde 1987 (fosga-se e agora com jogos à sexta, sábado e 2ª coméqué o espaço para arquivar?). Falo dum gá mesmo maluqe, pois já na bastasse ser portistas no algarve (vá lá cu azulado tá de férias senão já vinha aí todo picade) o homem uma vez conseguiu entrar do balneaire após um Farense-Benfica e trouxe... A FITA QUE O CANIGGIA USAVA!!!


"Mira, achas que debria ter hecho lo mismo con Coroado que Joau Pinto hizo con mi compatriota que pitou a Portugal-Corea?"

Ondé que eu quero chegar com esta malcagem toda? Sempre que me diguem que certo poster dalgum jegador ou wallpaper (do pc, claro, tansos) ou isso que eu tenha é "um bocado gay", eu chuto logo a bola pás pitas com o exemplo desse macaco (que, caso algum louçã da vida duvide da sua masculinidade, até já gerou um rebento). Portantes, naé por aí. Acho que é mais pelo caminho das pitas, que tá menos à vista. Praonde eu disse que jogava a bola, ou tipali presses lades. Não tou a dizer que vou andar por aí, e só sei é que por aí nã quero ir.

Ah, mas dúvidas tipo diáriodemaria chutadas pás pitas (naaaa, namecanso desta expressão quaisi-peidofila), o qmatormenta mesmo é… comé cu méne sabe ca fita era mesmo do canija? Aquela merda até podia ser um atacador de canelera ou um cordel tipo fio dental do calade. Ah, pois...

1 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home