ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, junho 01, 2005

DON'T LOOK BACK IN ACNE, I HEAR YOU SAY...

Ninguém diz nada? Cabresto do rachão nem nos segundos finais meteu o Hélio? Só percá disso na tenhe pena denhuma que ele seja espedide... Pá, até tinha uma certa empatia com o Hélinhe, visto que é um gajo que teve acne até (muuuito) mais tarde do que eu... e que a maior parte de todos nós, quase que aposto... se bem que isso é tudo relativo, nunca tive aquelas crateras, isso foi mais o caminonista com aqueles sapatos.....

Sim, Sara, podes esperar....

3 Atoardas:

  • É verdade, nass faz. O óme dedicou uma vida ó clube (sim, há quem na passe dos 18 aninhes de vida - piada muito foleira, eu sei) e no ultime jôgue do óme, da final da taça, na joga nem um minute que seja?
    Nem no distritalão eu vi uma coisa dessas... e lembra-me bem, conde ê jegava futebol de 11, do unic (acho eu) jôgue no San Luis entre 11 esperanças (adiadas :P) e silves (2-2 de resultade final) e da despedida do monstre sagrade Pintassilgue (o má velhe) com faixas na bancada e tude...!

    Na ôve respête nenhum plo Héile "Crateras na Fronha"...só viste!

    By Blogger Montenegro, at 12:27 da tarde  

  • tambem tinha cabele à cadete circa 89/90 esse pintas mai velhe?

    By Blogger melga mike, at 2:16 da tarde  

  • Tinha uma bela carapinha loira, tipe o negão do restaurador capilar Olex (para quem se lembra) ou o Marco Paulo dos tempos da musica "Oh Joana", mas versão castanho claro...
    Ultimamente na tenhe tide noticias dele (ando um bocade desligade do futebol de 11 distrital), mas foi durante muite tempe o braçe dirête do Rachadinhe (Rasgadinhe, por aquela altura, porque tinha sempre lesões musculares).

    By Blogger Montenegro, at 10:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home