ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 27, 2005

MÁ QUE JÊTES... É SÓ FILMES...


Atão o pertbzmenense corre o risco de perder o estaide? Fó mó... andem andem e ainda conseguem mesme meter alguem a jegar do estaidalgarve à força toda, seja de cascais ou tenhem os adeptes da equipa de fazer 50 Km pra ir ver o jogue... na fazia mai sentide jegarem em lagues ou da terralta (os preides abandenades serviem de camarotes e tal)? Ou então se calhar em VRSA mesme... na sê praqué tanta pandleragem com os campes pra se jegar na Liga... o nacional e a naval joguem em campes mesme "super", nája duvida...

Estádio será devolvido aos proprietários (RECORD)

O Portimonense poderá ter de disputar em campo emprestado os jogos da Liga de Honra da próxima época: uma decisão do Supremo Tribunal de Justiça, que em breve transitará em julgado, obriga o clube a devolver aos proprietários o recinto utilizado há mais de 60 anos, e as alternativas são o Municipal de Albufeira e o Estádio Algarve.

A questão arrastava-se nos tribunais desde 1995 e o presidente do Portimonense, João Sintra, considera que o processo “foi mal conduzido, pois em condições normais o clube poderia ter ficado na posse do recinto. Porém, a alegações que não foram feitas em devido tempo juntaram-se recursos mal estruturados.”

Neste quadro, Sintra já deu instruções ao gabinete jurídico do clube para “estudar a possibilidade de processar as pessoas que conduziram o processo, pois os interesses do clube foram claramente descurados, para além de não termos encontrado nas instalações do clube qualquer documentação sobre esta importante matéria.”

A direcção do Portimonense já contactou os donos do estádio, mas, diz Sintra, “recusaram conversar connosco”; o dirigente debate-se “com um problema de extrema gravidade, quando pensava pela primeira vez, em três temporadas, dispor de tranquilidade para preparar a nova campanha.”

2 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home