ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 23, 2005

GRACIAS SECRETARYO POR EXISTIRES TIÓ



Na podias acabar a carrêra sem meter um golo pelo grande Olhanense, naera? Foi pena eu na ter visto o teu movimento ténico esplendoravilhoso, pois desviei o olhar prácoçar a unha do dedo grande do pé esquerdo e conde olhei já tava a bola a entrar.

Pá, caxuxo, nos tempes de 2ª B cheguei a ver o gordo do Joel (um que foi do belenenses e do benfica) jogar no Arcanjo pelo Seixal, e outros, como o Barradas (um guardião ao estilo peseiro, sem pescoço e com bigode) na baliza duma das equipas de cidade histórica de évora, nós próprios temos o Edinho e tivemos o Amaral, e até mesmo este ano tivemos a aparição do dinis cristo ao serviço do gondomar, mas... tu, sim, TU, caxuxo, DESTES todo um novo sentido ao verbo "arrastar" quando utilizado no contexto futebolistico. A jogareS a central, com aquela tua maneira de não correreS que o Acosta tanto gostava, a pedireS ao Ricardo Silva pra não te levar a mal e ele a mandar-te pró catano... obrigado por existires, a sério.

E já agora, alembram-se de na PERMERA VOLTA...

5 Atoardas:

  • Parece que El Secretário resolveu atender o meu desejo com 1 volta de atraso, mas o que conta é que atendeu e fez-me a vontade. E logo em Olhão e eu não tava lá, porque depois de toda a desmoralização que sofri como adepto esta semana, nunca pensei que ainda pudesse haver algum momento de felicidade, esta época. Enganei-me e não assisti a esse momento histórico, o golo de Carlos Secretário pelo meu Olhanense.
    O nosso amigo Carlosshop ou sof (perdoa-me mas não me lembro da terminação) também tinha razão na véspera do jogo da primeira volta, Secretário ainda estava pás curvas no que ao fazer rir o público dizia respeito.´
    Como diz o amigo Melga, OBRIGADO POR EXISTIRES CARLOS SECRETÁRIO.
    O que era feito do futebol português sem os teus momentos...

    By Blogger Admiraavaca, at 8:51 da tarde  

  • É engraçado que na claque ninguém disse que tinha sido ele,só o djent que tava a coçar nã sei o keim é k disse,todos diziam k não e ele:"ahn,foi o secretário?!ahah foi o secretário!"móss deb mó,o secretaire já encostou ma tu inda tens o pale almeida e o luisão!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 8:07 da tarde  

  • djent ou djemba?

    By Blogger melga mike, at 9:17 da manhã  

  • ...e o luisão já fez algum jeitinhe, não?

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

  • É um final de carreira em grande estilo...

    By Blogger master kodro, at 10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home