ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 20, 2005

AH, GANDA FLIPINHO



Segundo o jornal Record de hoje, o conhecido adepto olhanense, Flipinho, vai ser homenageado, no Domingo, antes do jogo com o Maia, pela Federação e pela Associação de Futebol do Algarve. As razões da homenagem não as conheço (se fosse do clube ainda percebia) mas que ele merece, isso merece. Quanto mais não seja plas longas caminhadas que faz a pé, com bastante dificuldade (para quem sabe quem é, compreende o que quero dizer) para poder assistir aos jogos do seu Olhanense.
O homem vai estar radiante e, estou certo, o estádio José Arcanjo vai aplaudi-lo com força.
Muitos parabéns.
AH, GANDA FLIPINHO

10 Atoardas:

  • Acho que conheci o Filipinho uma noite que fui tocar ao "Catita"! Uma autêntica enciclopédia futebolistica!Achei-o uma figura interessante!

    By Blogger Português desiludido, at 3:22 da manhã  

  • A ver se chego mais cedo ao José Arcanjo para assistir à homenagem.
    Uma brilhante carreira de adepto, que já acompanho desde os tempos do Padinha, e que penso ter tido o seu momento mais alto (até agora, nunca se sabe o que o futuro reserva) no Olhanense-Sporting de há uns anos para a Taça, onde desmaiou e foi transportado em braços por cima das cabeças dos demais espectadores, devido à emoção de ver jogar os dois clubes do seu coração.
    pecaaas: pela descrição deve ser a mesma pessoa, ele costuma parar no Catita.

    By Blogger Asulado, at 3:13 da tarde  

  • Esse mesmo, o dos chinelos, tosta (ou sandes) e galão no bar da esquerda bem olhanense.

    By Blogger melga mike, at 5:24 da tarde  

  • Moss ó turbo,ma qual paulinhe?O Felipinhe é mt mais à frente,ele sabe-a toda!melga,ele come a tosta mm la no catita,quando o bolha la trabalhava eu vi isso mts de xs!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 3:03 da manhã  

  • (isto cá, é conversa pra trasmontano não enfiar a colher)

    By Blogger Santos Passos, at 4:45 da manhã  

  • se alguma vez tivemos um "Paulinho", foi antes do Tomézinhe assumir as funções de roupeiro (antes explorava o bar). O roupeiro de então era o toine agulha, de quem eu me lembro ter começado a carreira de técnico de equipamentos ainda no padinha, nas camadas jovens. Tou muito desconfiade que a musica "na vás ó mar toine" surgiu dedicada a ele...

    By Blogger melga mike, at 2:27 da tarde  

  • Quanto à música, acho que é bem mais antiga que o roupeiro :)
    Por acaso tem piada porque descobri há uns tempos que até já os irlandeses Chieftains gravaram uma versão (instrumental, claro). Pode-se ouvir um excerto aqui.

    By Blogger Asulado, at 11:12 da tarde  

  • ...e os Super Furry Animals têm uma música do novo album que é em português e chama-se "Oh Frango". Não, não sei onde se pode ouvir nem se é dedicada ao Ricardo ou não.

    By Blogger melga mike, at 9:05 da manhã  

  • ... ou a esse ou a um gajo que sai com certos e determinados sapatos...

    By Blogger Asulado, at 1:42 da tarde  

  • naaaa, esse é mais DESTINY'S CHILD!!! Verdade, verdadinha! Apanhei-lhe um ALBUM ORIGINAL no tablier, e já na era dos gravadores. Ainda lhe perguntei se era da moça, mas ele assumiu que era dele.

    By Blogger melga mike, at 2:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home