ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, maio 18, 2005

E ELE A DAR-LHE COM O SUL...



Escapou ao bada (só lê jernais esportives... tsc, tsc...), mas o MST voltou a enfiar a pata na poça em relação ao nosso jamorzito. Na permera vez foi na Bola, disse que ningém jogava lá, e agora foi no Publico: "Olho para os estádios do Euro (todos os que foram construídos com dinheiro exclusivamente públicos estão vázios e às moscas, ou até encerrados, como o de Faro) e pergunto se nunca mais aprendemos a lição."

Pá, esta já é a segunda (pelo menos...) vez que ele se refere ao nosso elefantezinho como não utilizado, ou não tendo nenhum clube a jegar lá, quando até... TEM DOIS!!!!

Porra, mas ninguém manda uma carta, um e-mail, um fax a este gaje a dizer onde é que o Louletano e o Farense jogam? Tá bem que não são jogos da auto-denominada SUPERliga, mas são jogos e ponto final. E é o único estádio "do Euro" (isso é o quê? Que já não foi pago em escudos? Fó mó... na mijes aí) que tem dois utilizadores regulares, ou seja, até tem lá futebol todos os Domingos, e não Domingo sim e Domingo não, comós outros. Mais: tem um terceiro utilizador, o Estoril-Praia. Ou seja, os habitantes daquela zona (falfosa, esteval, são joão da venda...) estão muito bem servidos e têm tanto direito a ver bola como os seus colegas contribuintes de aveiro, leiria, lisboa ou porto.

Curiosamente todas as equipas que utilizaram como "casa" este nossa inter-estrutura infra-municipal estão, sem exepção, todas elas, ambas as três, em vias de descer de escalão. Dá azar? Talvez. Agora... pouca utilização? MENTIROSO! O Miguel é mentiroso, calunioso e sulofóbico!

5 Atoardas:

  • Daasssssseeee, que o MST é chato como a potassa. Quando o homem vier passar férias em Lagues, algém lhe diga que o raio do estádio é mai'q'utilizado. Passam lá duas equipas - e o farense tem médias de espectadores que não andam longe das do estoril, nacional ou leiria em casa (2000 pessoas). e tá na tercêra devisão, imagine-se. pró ano, é que é pior, mas isso será outra conversa...

    By Blogger Bada Bing, at 3:16 da tarde  

  • Ya, por acaso esse senhor tem a mania que é figura publica, e por acaso até tenho um casal amigo que presenciou (e sentiu na pele) ele usufruir à força e descaradamente desse estatuto para um lugar numa esplanda qualquer e os donos da coisa ainda forma na conversa... nojentinho do caraças sempre armado em apontar o dedo ao que tá mal no país...

    By Blogger melga mike, at 4:19 da tarde  

  • ...isto foi em Lagos, claro, daí terma alembrade.

    By Blogger melga mike, at 4:20 da tarde  

  • tás com umas piadas muito giras... tal como aquela blusa que tinhas no dia do "PIXOTE"... é da mesma marca do do freddy krueguer???

    By Blogger melga mike, at 4:22 da tarde  

  • deixa lá, as boas piadas copiam-se

    By Blogger melga mike, at 5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home