ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, junho 24, 2005

PREVEJO UMA CRISE NO SECTOR

Lembrei-me disto a propósito do curso que um dos colunistas anda a frequentar.

Se cada plantel, tem entre 24/25 jogadores, se todos seguirem o mesmo caminho, será a profissão de treinador daqui a uns anos semelhante a profissão de professor? Também haverá greves, manifestações e reivindicações? Serão os jogadores prejudicados?

5 Atoardas:

  • como dizia a rita blanco na noite da má língua: "a culpa é daquele monhé, o antónio costa".

    Prantes, prantes, eu adicionei a palavra "daquele", ela na disse essa.

    By Blogger melga mike, at 12:11 da tarde  

  • Ora aí está uma ideia que muito me agradaria ver posta na prática, turbo.
    Em relação à dita "profissão", acho que isso não acontecerá porque muitos, mas mesmo muitos, não terão muitas experiências no sector sem ser o próprio curso, incluindo o colaborador deste blog que depois do que tem visto e ouvido nos últimos tempos, se encontra em verdadeiro estado de desapontamento e saturação com tudo o que é relacionado com futebol.

    By Blogger Admiraavaca, at 12:51 da tarde  

  • caga no futebol, vai acampar deb

    By Blogger melga mike, at 1:49 da tarde  

  • eu ou ele?

    By Blogger melga mike, at 2:56 da tarde  

  • gibô

    By Blogger melga mike, at 4:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home