ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, julho 11, 2005

"ELE" VAI CÁ ESTAR

"Prontes", está confirmado, no dia 16 de julhe Ele vai estar presente no 11.º aniversário da Casa do Benfica de Faro.

Espero que venha mesmo e não "recue para trás". Não que eu queira ir, aliás, vou fazer para não meter os pés em Faro quando ele cá estiver, tal como fiz quando ele foi à Casa do Benfica de Olhão. Calho a dar de orelhas com ele e ainda me gromito todo.

...e isto arrcorda-me que já se passaram 11 anitos daquele meu breve contacto com Margarida Priete e seu esposo ali num cantinho do Bom João. Na altura quem não se cansou de meter conversa com o gajo foi o tê prime, ó bada.

(tudo o que está entre aspas neste post são citações duma entrevista dum certo senhor ontem no téjernal da sick. E não perguntem o nome dele que eu não respondo, já disse, mmm'kay? ãh?)

5 Atoardas:

  • eu acho que um dia vou "desmascarar a nu" essa gente toda. e mais não digo...

    By Blogger Bada Bing, at 2:36 da tarde  

  • o mê prime era fã do manuel "helicóptero e 46 contos" damásio? fixe. e tu, meteste conversa com a miss prieto?

    By Blogger Bada Bing, at 2:44 da tarde  

  • Epa, acho que sim, acho que falei com ela e ele com ele, mas não me recordo bem das cenas, apenas do tê prime a descrever qualquer cena sobre o entusiasmo benfiquista no algarve todo exaltado, e o damaizea ouvi-lo atentamente (ou a fazer que), depois olha pra ele e diz-lhe mui singelamente: "ah, isso é giro".

    Uma daquelas cenas que só tande lá, prantes.

    By Blogger melga mike, at 2:48 da tarde  

  • Pois foi , também ouvi essa, o gajo é mesmo burro!!!

    By Blogger Kase Wo Atsumete, at 4:49 da tarde  

  • é burro e não é nada inteligente, mas esperto é ele, infelizmente.

    By Blogger melga mike, at 6:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home