ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, julho 22, 2005

PRÉMIO "TZÃO DO MIJE"

Há praí um menine que me desafiou pra fazer um blog e agora quá já nem posta... e depois prometeu pelo menos um post semanal. Um dia, com mais órina na bxiga do que o normal, fez 2 posts num dia e prometeu uma provocação semanal a uma certa personagem do futebol pertuga... e agora... pois... até o outro que na comeu polvo estragado porque na calhou (e de quem o pensão estreloi gosta ainda mais do que eu) se antecipou:

http://bolanaarea.blogspot.com/2005/07/t-oliveirinha.html

Ah, mas ainda assim a grande gaffe do co-fundador deste blog será SEMPRE a ausência do 1º jogo... tsc, tsc... ele há gente pá... nem merece mayoneze na salada, pá...

2 Atoardas:

  • mohhh, nem me fales em salada, xperava mais do éjene. eu prefiro o bacalhau à brás do sr. pinto.

    quanto ao resto, falta aqui uma polémica, com base no tema: "manélzei vs cajuda". A guerra tá próxima... logo escrevo, quando tiver tempe.

    By Blogger Bada Bing, at 12:30 da tarde  

  • calma, que eu é que vou iniciar essa do manelzei... já tinha umas linhas escritas em casa, mas agora tenho de percurar... isso e do cocada (especial pró darcy)

    By Blogger melga mike, at 12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home