ALL GARB DESUNITED

terça-feira, agosto 02, 2005

CLASS ACT: DEFINITION

É uma expressão que utilizo bastante. Quer dizer... nem sei sequer se estou a utilizá-la correctamente. Mas também permitam-me que diga que "já não digo nada" depois ouvir o outro proferir "establishment" em inglês (o mesmo do "fat diver", ou mergulhador gordo), que é meu amigo e a quem nada posso apontar... nem a ele, nem a ninguém, principalmente desde que vi o sr. anti-catarina escrever "raw model".

Ora, sendo assim, aqui está a minha definição de "class act": ir com a respectiva bandinha tocar perante milhares de pessoas naquele que é provavelmente o maior festival veraneio tuga, reparar que há uns putos imberbes a atirar garrafas e na sei quê só porque estão impacientes para pular ao som duns orango apes ou lá quié e, simplesmente, parar tudo (ou seja, até é a versão com class do "PAROU"). Parar tudo e dizer: We came here to play music, if you don't like it, fuck off.

Só, arrasa.

Valeu, cra. Valeu mesmo. Foi lindo. Quer dizer, vá lá que era a terceira vez que os via ao vivo naquele ano, porque para um amigo que foi comigo era a primeira vez dele, e não achou nada engraçado...

É assim mesmo. Detesto vendidos derretidos. Gosto que o Beck goste do nosso país, mas abomino players estrangeiros que aparecem com a camezola da selecção nacional do país onde estão a actuar. Decos incluídos.

Por falar em vestimenta, levarei a mesma t-shirt de há cinco anos, e espero sinceramente que desta vez nem cheguem à quarta ou quinta música. Aliás, aposto que chega à terceira este ano...

Não quero ter um filho dele, como diz o outro. Queria era ter alguns minutos com qualquer uma das quais com quem ele já teve um filho: Patsy "true 80's bomb" Kensit (qual samantha fox...) e uma das loiras das All Saints. Quer dizer, até nem precisava ser essa, podia ser qualquer uma das outras do grupo. Até a preta marchava.