ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 19, 2005

FINCEMANA DU BEST

Nã, na tem nada a ver com o antigo gádarredes do Tirsense que era tipo Houdini careca. Apenas macho no dreite de ser da opinião que deviamos ter mais finscemanas destes. O que o país precisa nã é do regresso dum anibal ou dum boxexa, nem tãpouque dum poeteta alegre ou dum indio americano dançarino que jogou na CUF.

Precisamos sim, de ordem e progresso. Não querendo isto dizer que sou a favor da inclusão de Deco e Scolari na equipa de todos nós, e que sobre esse progresso não sei sinceramente como havemos de lá chegar, mas, penso eu de que, a ordem é fundamental. E que "ordem" é essa? Sábados sem futebol. Nem mais. De manhã pra ir às compras, a tarde livre, a noite para jantar com quem apetecer, ir ao cinema, ver elas na night, ficar em casa, ir prá esplanada e ficar a noite toda na dúvida se devia ter levade um agazalhe ou não.

E, no dia seguinte, o Domingue, isso sim, é dia de bola, caralho (perdoem-me o meu franciu). Ver o clube da terra depois de almoço (de preferencia a ganhar injustamente à ex-equipa do avelino, esse amedrontador de arbitres de montegorde), e depois bola dos "grandes" via tv pela tarde e noitadentre, com bifanas, pica-pau, pipis, arroz de polvo (ou mesmo celada) ou o que raio vos der na cabeça petiscar.

Claro, 2ª de manhã é cantar o "I know a girl call Elsa, gimme some Alka Seltzer"... e isso alembrame que esta foi a única canção que faltou à melhor banda do mundo tocar no sudwildwest. É que... tem o nome "Elsa" na musica e tude.

2 Atoardas:

  • É que na esqueces même o raio da banda mais foleira de sempre...fodas...desculpa lá o meu british accent...:)

    By Blogger Admiraavaca, at 7:56 da tarde  

  • Lá porque gostas de Back Street Bois não desdenhes qualquer banda cujo vocalista não faz a barba com cera, tá?

    E o que é Nacional é bom, deixa lá. Começa a apreciar música portuguesa tb, tipo D'Arrasar.

    By Blogger melga mike, at 9:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home