ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, setembro 15, 2005

MAS A QUEM É QUE EU VOU CONTAR ISTO?



Henrique André, empresário, 52 anos, militante do PSD, vai avançar como independente à Câmara de Faro, num movimento apoiado pelo Partido Humanista (PH). O candidato afirma-se descontente com o actual executivo e com a possibilidade de Faro vir a ser governado por um olhanense (José Apolinário).
(…)
O farense, “de gema”, queixa-se da “inércia” da equipa liderada por José Vitorino, da “falta de capacidade” do executivo para gerar riqueza no concelho e, ao mesmo tempo, do facto de o cabeça-de-lista do PS ser natural de Olhão.
(…)
“Temos de parar com esta ‘olhanização’ de Faro. Já basta o Governador Civil”, critica, acrescentando que mais gente de Olhão a mandar na capital algarvia será uma “vergonha” para a cidade.
(…)
“Não temos aqui mais pessoas porque têm medo de perder o emprego e de serem perseguidas. Até receiam tirar fotografias ao nosso lado”, garante, denunciando ameaças feitas por elementos do PSD e do PS a pessoas que se preparavam para integrar o movimento.
(…)

Isto tudo e muito mais AQUI.

7 Atoardas:

  • essa frase que destacas a bold é ridícula e bem saliente do estado de bosta mental a que chegam determinadas pessoas. admira-m é que o jaime ferreira, que até é um gajo xperto, se permita a estar na mesma lista que esse idiota do henrique andré. e tenho dito.

    By Blogger Bada Bing, at 11:36 da manhã  

  • Como pessoa que esteve quase-quase a apoiar um natural de fare a presidente do Olhanense, eu analisaria mais a fundo a questão, neste sentido: se o perzdente da cambra até se pode compreender porqué que teria de ser mesme-mesme da terra... o que é que o civil guvner é práqui chamade?

    As funções do Governo Civil (cada vez mais abrangentes com abertura das fronteiras...) têm a ver com a CIDADE ou com o DISTRITO?

    Fica demonstrada a inteligência desse senhor, que até poderia ter algum point de teor bairrista pra conversas de taberna/blog, mas assim... perde credibilidade "intelectual".

    De qualquer modo, considero legítimo ele argumentar aquilo que quiser, publicamente. Só que, a partir daí, ele não nos pode impedir de achar graça ou não... e eu já ri muito esta manhã á custa disto (sim, só li agora, acho que tava de férias na altura que isto foi dito)

    By Blogger melga mike, at 11:57 da manhã  

  • moss atão na abro o crreidamanha no cafei e dou de caras com o henricandré?

    A pergunta do dia era "Porque é que se candidata?", aoq ue desta vez o homenzinhe lá foi mais regionalmente correcto...

    By Blogger melga mike, at 3:31 da tarde  

  • o engraçado é que ele diz por aí que está à xpera do apoie do marques mendes, o líder do psd...

    é só rir...

    By Blogger Bada Bing, at 4:11 da tarde  

  • Ao contrário de ti, Melga, eu não acho graça denhuma ao que esse atrasado mental disse. Porque seria uma vergonha para Faro ser "governado" por um OLHANENSE ou por alguém de outro lado qualquer? Vergonha sim, seria, para as gentes de Faro, terem uma pessoa com a capacidade intelectual de um candeeiro de rua e com ideias tão mesquinhas e preconceituosas como esse rapazola, a lidar os destinos da cidade.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:13 da tarde  

  • Mas achas que vou perder tempo a odiar um gajo desses? Faz-me muito mais bem á saúde rir dele, e não levar a sério alguém assim é o pior que lhe podes fazer a ele. Até se passa.

    By Blogger melga mike, at 9:12 da manhã  

  • Surreal!

    By Blogger BlocoDaBarra, at 9:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home