ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 13, 2005

ASSÉDIO CÓMICO-SEXUAL

E ainda dizem que os maluques vão todes pra Olheum... é pá, começa pensar que me perseguem é a mim, pra onde eu vá... a pavoa, respetive filho e mais uns quantes começaram a ir pra tavira condeu trabalhê lá há uns anes... e agora dizem-em que o maior malquinhe da hora dalmoce na ruadessantantoine é de olheum... tou dzulade.

Aliás, hoje tive de levantar a voz com o gajo pra defender as minhas clegas. Refiro-me a um Micoli que anda sempre de fatigravata (faça o calor que fizer) a inquemedar moçoilas tipo bnequinhe... à noite tombem ataca no forum, vi do outerdia.

É pá, mas o gá na pode ser assim tã malquinhe, cá pra mim tem noção que tem cara de maluco e faz-se de maluco. Quem sabe dar o nó na gravata não pode ser tão maluco. Ele sabe mas é que tem pinta disso e finge-se inimputavel pra poder meter conversa com o gajedo e tocar-lhes nos braços e isso.

7 Atoardas:

  • se for o malquinho queu tou a pensar, até mora ao pé de mim...

    fato e gravata, estilo pepe rápido a andar e com charme pra cima das miúdas? só pode ser esse...

    By Blogger Bada Bing, at 4:32 da tarde  

  • E jernais com 3 semanas debaixo do braço, ócles à irmão do Tom Sawyer e barba quá sempurfazer...

    Fosga-se, bela zona residencial onde deves morar tu......

    By Blogger melga mike, at 4:37 da tarde  

  • é isso mesmo... é isso mesmo... fizestes o retrato perfeito do menzinhe...

    quanto à minha zona residencial, nem te digo nada... ha la com cada figurão!

    By Blogger Bada Bing, at 4:55 da tarde  

  • esse moçe é tipo figura da cidade...

    agora tou-m a lembrar do nosso (de fare) zezé camarinha, o "pirata".

    é um gá bué parecido com o pantani, careca e pêra, que mete conversas cas camones e muitas vezes o encontramos nos cafés da baixa.

    lá se vai safando, pelos vistos...

    By Blogger Bada Bing, at 4:58 da tarde  

  • O camarinha dolheum é o turboxopa. Ele é que é a vedeta.

    By Blogger melga mike, at 5:03 da tarde  

  • txxxiiii, entã, temos uma supacetar entre a gente. palmas pró moçe! quando é que aparece na tv a fazer anuinces à Olá, deb?

    By Blogger Bada Bing, at 5:34 da tarde  

  • conde muitá gelvi...

    By Blogger melga mike, at 5:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home