ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, setembro 09, 2005

AGORA...

...se me disserem que pessoal de Olhão já fez isso noutros locais... tipo Valiazevê Dugarryão... bem... eu próprio a modes que... estive lá nesse dia.

Mas acho que fui muito "meiguinho", se comparado com os meus conterrâneos que na forem à maré desse dia.

6 Atoardas:

  • eu acho que não, que não tens ar de ter sido meiguinho... deves ter dito das boas..., deves de.

    By Blogger Bada Bing, at 12:11 da tarde  

  • Olhe que não, olhe que não. Aliás, garanto-lhe que não. Um gá é brinclhão, mas há limites que sabe que não deve ultrapassar, meu caro. A nossa selecção é a nossa selecção, e sou muito nacionalista, mas muito nacionalista. Não sei é se a sua "religião" lhe permite compreender isso, ehehehe

    Mas posso contar-lhe essa minha experiencia ao almoço, se assim o desejar.

    By Blogger melga mike, at 12:17 da tarde  

  • com certeza, será um prazer ouvir de sua boca essa experiência inolvidável, caríssimo.

    a propósito, a terceira presença no almoço também partilha dessa "religião" de que falas. outra experiência para contar ao belo repasto.

    By Blogger Bada Bing, at 12:28 da tarde  

  • Estou ciente da partilha e comunhão ideológica entre si e essa GAJA.

    Relativamente ao assunto em causa, o meu comportamento para com os representantes do nosso país, refiro apenas que naquele altura estava a poupar dinheiro para poder ir ver os jogos desse europeu ao vivo.

    Alguns meses depois até adquiri o chamado follow-my-team-de-todes-nós.

    O que não implica que na tenha rido em monte lá do valdugarreum.

    By Blogger melga mike, at 12:46 da tarde  

  • deb, e ainda não percebi lá bem porque é que um gá não pode comer, ler e falar ao même tempe...

    a propósito, já foste ver à encicolpédia o qué "ranho"?

    By Blogger Bada Bing, at 2:50 da tarde  

  • olha, no mesmo establerecimento costuma tar um velhe que até fuma ó meme tempe que faz isse tudo...

    Ranho? Presumo que seja o mesmo que especturação. E é da cor do equipamentod e certos clubes.

    By Blogger melga mike, at 3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home