ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, setembro 08, 2005

SÓ EM FARE, MÊME!

Tava aqui a recordar com um amigue um célebre Farense-Benfica em que um gá de fare levou uma galinha ou um piru vivo pra dentro do estaide e um cartaz pendurade a dezer "SILVINO ESTAMOS CONTIGO", pra gozar com o frango que ele tinha deixado num Portugal-Bélgica de apuramente pró mundial.

Fó uó... só meme em fare pra dar uma imagem dessas do algarve... alguma vez a malta de olheum seria capaz de fazer uma coisa dessas? Insultar ou gozar com atletas quando estes estavam a representar a nossa Selecção?

Posso garantir que em Olheum nunca ninguem fez isso!

7 Atoardas:

  • mete-te com os cuicos mete-te...

    By Blogger melga mike, at 4:45 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger D'Arcy, at 5:55 da tarde  

  • Era um perú mesmo. Eu estava lá no S.Luís nesse dia. Eles puseram o perú mesmo atrás da baliza do Silvino (que era a do lado do hospital), e o Silvino quando viu o perú até se riu da cena. E por acaso ainda há dias lembrei-me desse episódio, depois de rever o perú do Silvino no dito jogo contra a Bélgica, na RTP Memória.

    By Blogger D'Arcy, at 6:01 da tarde  

  • E que piru que o bicho deixou nesse jogo...
    Melga, garanto-te que já houve filhos d'Olhão que enxovalharam jogadores ao serviço da selecção. É só recordares um treino que a selecção fez em Vale do Garrão contra o Olhanense em que empatámos 1-1 com golo do Vallone onde só não chomarem mãe e pai a alguns jogadores. Isso aconteceu depois duma derrota nas Antas contra a Roménia por 1-0. Quem se alembra?

    By Blogger Admiraavaca, at 7:31 da tarde  

  • meu caro, estava à espera que fosse alguém de Fare a picar-se. Mas não retiro uma vírgula ao que disse.

    By Blogger melga mike, at 9:08 da manhã  

  • mas tenho que confessar que não me lembrava... que tinha sido o valone a marcar.

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

  • Toma o quê? Eu estava lá. Atrás da baliza quando o Jorge Costa fez falta sobre o Bruno Verissimo e a Selecção conseguiu empatar. Mas já disse e volto a dizer: não retiro uma vírgula do que escrevi.

    By Blogger melga mike, at 9:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home