ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 13, 2005

REVISTAS DE FIM-DE-SEMANA (2)

Crónica do Jãmarceline na 10 do récó. Imperdível e precisa. Dedo na ferida sem carregar. Muito. O homem está sempre lá (exepto na teimosia com o Tello, penso eu de que). Recomendo a leitura da edição de Sábado passado ao Admiramartelos, principalmente.



Jãmarceline é o maior. Era ele que revia a semana, foi ele que chamou "Ele" (assim mesmo, com maiuscula) ao Jorge Nuno. Não há cá "raw models".

Ah, por falar nestas coisas, relativamente a colunistas, mas desta vez não-desportivos, é giro que o meu preferido e aquele que mais detesto tenhem se ajuntade para fazer um BLOG. É a chamada Oinc Venture.

8 Atoardas:

  • também gosto do jãqridmanha, que fazia grandes "pontos finais" no record. ele e o jãmarçline são dois bons rapazes. mais o tadeia, que sabe escrever sobre bola. aí tão três bons jernalistas.

    quanto ao joão lopes, mas alguém consegue compreender o dude? com aqueles retratos pictóriques a cores, mais filosofia da treta. deb....

    By Blogger Bada Bing, at 12:20 da tarde  

  • moss, sames mesme de religiões opostas... mas quem é que aguenta o querido Manha?

    O Lopes é capá de ser só a pessoa mais irmã lúcida a escrever no nosso país.

    By Blogger melga mike, at 12:24 da tarde  

  • a diferença entre manha e maceline no tempo do off-da-récó e de um certo anti-portismó e oliverismo básico do tempo dos donesdabola era colossal.

    Enquanto um discernia, o outro implicava com as cores do logotipo da sportv.

    Daí eu agora indagar, como a tua amiga: "O que é o Manha?"

    By Blogger melga mike, at 12:27 da tarde  

  • moss melga, nã tás a ver os "pontos finais" do manha anti-"ele", aqueles textos corrosivos e irónicos. boa escrita e tude o resto. muite jogo de cintura. eu gosto do gá, tá dito.

    e pergunteu: "o que é o lopes"?

    By Blogger Bada Bing, at 2:47 da tarde  

  • Irónico, o Manha? Mó, isto tá mas é tipo cajuda vs manelzei. É diferente ser bom pra piadolas e ser capaz de vender a mãe.

    O Lopes é um uizale feice pensador em monte. Fundamentação, argumentação, reconhecer erros e subjectividade, ao contrário de intuição e casmurrice porque sim.

    By Blogger melga mike, at 2:52 da tarde  

  • mas argumentação muito pictórica e alegórica e mais coisas terminadas em sei lá quê. aquelas postas de pescada sobre a madonna ou, outras vezes, sobre o miguel so me fazem soluçar.

    deb, mas o Manha é Manha. e nem é por ser benfiquista... é mesmo por escrever bem...

    By Blogger Bada Bing, at 3:15 da tarde  

  • hic!

    By Blogger melga mike, at 3:21 da tarde  

  • não é por nada mas com esse xtilo até se parece com um gá queuconheço...

    By Blogger Bada Bing, at 4:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home