ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 13, 2005

BONGA OU CONGA?

Eis a questão. Importa catalogar, para futuras referências.

7 Atoardas:

  • eu acho que é conga. boa questão - até andei à xcola ca filha do menzinhe, mas nunca tive cara para lhe perguntar porque é que o paizinho se chamava conga...

    By Blogger Bada Bing, at 2:49 da tarde  

  • E continuo a achar que o clega dele é mais assustador.

    Também não acredito que todas as alcunhas tenham significados literais. Aposto que o descansado do Poita Torta cagava a direito. Já o Poita (só) era mesmo porque era uma merda à baliza.

    By Blogger melga mike, at 3:06 da tarde  

  • Isto começa a parecer o "Ninja" ou "Niggia"...

    By Blogger melga mike, at 3:07 da tarde  

  • o sr. joão má simpático que o conga? mmm, that's hard do say.

    By Blogger Bada Bing, at 3:12 da tarde  

  • não falo em simpatia ó meu panasca, tou ma cagar pra comé que um homem me trata ó panilas do cacete, falo em aspecto fisico...

    By Blogger melga mike, at 3:19 da tarde  

  • fisicamente, o sr. joão é um poque assustador mas o conga, no trato emocional, pede meças. enfim, naquele tiosk nã compro nada há sécles.

    já t disse q tinhas de ser má meiguinho?

    By Blogger Bada Bing, at 3:28 da tarde  

  • Será de eu não ser meiguinho nem deixar de ser que eles ambos os dois tratam-me da mema manera? Aliás, na sei o que há atratar, é pedir o jernal e dar o nhêre.

    Ah, já percebi, querias ir parlá ler os jernais e revistas de graça tombem!

    By Blogger melga mike, at 3:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home