ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 13, 2005

CONVERSA DA POITROYTA

Inda duôtre dia falávêmes do cafei que é lixade ficar o resta vida com uma alcunha como, sei lá, por exemplo, "Poita", só porque, independentemente do que fazemos o resto da vida, um gá era uma "poita" na posição específica em que alinhava conde jegava à bola condera pute.

Quem aludia a este facto era a gaja dum amigue meu, e ela até nem é de Olheum, mas fez questão de salientar essa sua opnião em relação a alguma falta de senceblidade entre os nativos da nossa trriola. Eu retorqui que sim, cumprendia o pontevista dela, mas que sempré melhor "poita" do que "poita torta".

E percá de quem queu me venhe com esta conversa da poia que só merece é pêde? Percá contem, memapzar de ter fête uma êzbição maómenes, foi só fazer um outro arrmate menos dreciunade à baliza que apareceu pralá lógum cabreum a chomar-me "White Toy". Cacete, na bastava o "meiguinhe" e o "arrcordações"?

1 Atoardas:

  • Levei ó inicio. Depois de o topar já na passava per mim que eu já sabia o que tava à espera. Eu era mais lateral ou ala, mas iniciei a minha carrera nas cambadas jovens como central, podes chomar-me de Ricardo Gamarravalho, tipo que corta tudo meiguinhamente.

    Mais: se esse GAIjO na entrasse em campe vocês tinham alvade um baile esmarcade duma equipa feita à pressão onde havia malta que nem se conhecia, tipo micoli e simão sem saber quem marc ao livre e karagunis sem saber que o manel fernandes é o pretinhe que tá a jegar ó lade dele.

    By Blogger melga mike, at 11:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home