ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 19, 2005

FASHION MUTANT FAUX PAS

Compro eu o Récóre de manhenzinha, para não conseguir logo parar de rir com o que vêje das ultimas pájenas do fim....
O seposte boifrend da Claudia Mergulhão (mais uma vez... night algravia) declara, todo anjinhe em monte:
"NÃO TIVE INTENÇÃO DE ME DOPAR".

Mas isso nã é o melhor... na tugarfia que aparece com a neticia, desta vez o cabêle até passa para segunde plane, per cá que ele tá com uma t-shirt amarela chóque que diz em letras vremelhas:
"THE DEVIL MADE ME DO IT".

Valeu os 70 centemes. Que é como dizem os bifes: priceless.

3 Atoardas:

  • "todo anjinhe em monte"

    Epah, vê lá se paras de usar essas esperções çnão ê começe a achar qué pa me chatiar!! :)

    By Blogger Montenegro, at 10:16 da manhã  

  • Deixaste-me a pensar uns segundes... ou seja, queres royalties cada vez que um algravie utiliza a expressão "em monte", é isso?

    E depois diz que na és do montnegre-só-parmim-ponto-cóme, diz...

    By Blogger melga mike, at 10:23 da manhã  

  • Ê dvia era ter fête comó "special one" orgiginal e arreserváde os drêtos e os tôrtes do nome Montenegro e sês dminutives, e agora tava fazende nhêre "em monte", e essa gandulagem na tinha usade esse nome da campanha ótarquica... pdia tar rique, agora, déb!! :P

    By Blogger Montenegro, at 12:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home