ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 18, 2005

"ABXANANÇO TETAL", DIRÁ O MÁ FEIOSO

A partir de 3 ou 4 pxquisas esta manhem, eis algumas rétficações ós assuntes debatidos ontem neste antro: Adriana Esteves não era Camila Pitombo em "Pedra Sobre Pedra", mas sim Marina Batista, ó Bada das Medalhas. Em jeito de criuzidade, na "Tieta" haviam personagens de nome Trapizomba, Leovegildo ou Zuleica Cinderela...


E o Admirindo Abelha está lá, sem dúvida... a menina com quem a muié di branco na tinha perblemas em partilhar o esposo rialmente merreu da mesma coisa que o variações. Chomava-se Cláudia Magno. O que aprendemes hoje? Cuidado onde metem o pirilau e usem sempre a camezinha. Principalmente no que se refere a carninha de vaca brazuca.

7 Atoardas:

  • Epah, tás enganáde em monte! Quem falou em abxanançe na fui eu, foi o mai fei de todos. Ok, tude bem que plo nome até pdia ser, mas na calhei a esclher esse nome conde criê a conta daqui, mó.

    E de colquer manêra, na ache abxanade falar de gajedo do bom, que fá a malta çnhar (e/ou outras coisas...), o que dá mau aspéte é falar de ténevélas como se fossem gandes conhecedores do assunte... mas é como diz o ôtre (na importa quem): "ê na vêje nevélas, façe é zappinhe para ver as gajas boas que lá aparecem". :)

    By Blogger Montenegro, at 10:00 da manhã  

  • Mi désculpa, tá? Titalo já tá corregido, catano!

    E La Piovra, viam, viam? E os barbapapas? Esses é que inventaram o Peseiro...

    By Blogger melga mike, at 10:30 da manhã  

  • eh pah, tas muite confendide. eu sei que a adriana esteves não fazia de camila, era a filha da renata sorrah, que tinha o romance com o lima duarte mal resolvido. a camila pitanga revelou-se foi na "próxima vítima", como eu disse. se bem que em tesudas, ninguém bata a luiza tomé (a cláudia alencar merece um bom, sim senhor). quanto mais a joão malheiro brasileira, essa maria zilda...

    By Blogger Bada Bing, at 11:39 da manhã  

  • one word for you: google

    ou entao www.guiadasnovelasbrasileiras.com.br

    By Blogger melga mike, at 11:55 da manhã  

  • E... Renata quê? Só me lembro do Renato Gaucho, mai garanhão que o césar peixoto e o jvp juntes...

    By Blogger melga mike, at 11:56 da manhã  

  • O meu único receio é que quando se vos acabarem as novelas brasileiras começem a falar nos "Morêngus com Açucar", aí sim está o caso perdido, resvalaram para a homossexualidade sem regresso possível, mas antes de se vos acabar o assunto das novelas vejam lá se se lembram do nome da telenovela que tinha como personagem o Cazuza, um futebolista promissor que viu a carreira arruinada por uma lesão e algumas putas metidas ao barulho também.

    A Vila Faia, isso sim é que era material de qualidade.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 6:07 da tarde  

  • tá descansade que nevelas pertguezas ou brazleras de antes de 1993 aqui não entram, asseguro-te isso.

    O "Cazuza" era tipo o palrasconhe do cantarera (a equipa onde o Luca relançou a carreira, na "Vereda Tropical").

    Esse Cazuza era tipo irmão do Tom Sawyer, mas quando comia super-amendoins acho que se tornava no Morcego Vermelho ou algum assim mutante xavier em monte.

    By Blogger melga mike, at 10:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home