ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 31, 2005

MAIS UM... MA NAÉI CÓLQUER UM!

Não é o Nito nem o Petit, muito menos o Maniche ou o Iordanov, mas agora tamem temos o nosso "mai fei". De todos. Talvez o gá até ficasse melhor noutro lade colquer, mas agora já tá qui, já ná nada a fazer.

Tentámes, ninguém pode dizer que na tentámes, mas como não conseguimes ter um sambrazense de gema (farense fervroze), arranjemes um alentejane (olhanense em monte, até vai prá bancada ó lade dos adétes aversários pervecar e tude) natralizade em alpertel.

E... tinha de ser. Despois do Olhanense levar 3 em agestrel e o Farense 8 em sines, rendemo-nos às videncias e contartámes o pirmere não-algravie do dezunaite. O critério foi metade nostalgia do tempe em que o Farense tinha das camezolas "FB Algarve" e outra metade em, who ó elsa?, Cajudic, que um dia se DEFniu não como algraviu, mas como "um alentejane sem travões".

E maizamais se já conde foi o jogo contrá Pensão Milreu jegou um lendejane nosse, agora temes este, mesme fijado. E na é colquer um, é o "mai fei de todes". Ós restantes membros da plantilla, na fiquem com ciumera, e agradeçam mazé ó je, por eu conseguir fazê-les sentirem-se bnites em monte, per cá cagora temes o mai fei. De todes. Não me canso. De repetir.

4 Atoardas:

  • Móss, eu já te disse que não sou algarvio, apenas vivi em Fare durante dez anos, e joguei no Faribenfica...

    By Blogger D'Arcy, at 12:18 da tarde  

  • eu sei, era só pra ver se tavas atento/vivo

    By Blogger melga mike, at 12:19 da tarde  

  • Eu tou sempre atento a isto. O problema é que grande parte dos teus posts são tão específicos que é preciso estar muito por dentro do dia-a-dia algarvio para entrar na conversa. Depois fico assim estilo boi a olhar para palácio :)

    By Blogger D'Arcy, at 1:25 da manhã  

  • bois will be bois.

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home