ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 30, 2005

ESTE SIM, DÉ...



O cróminhe do cante enfrior esquerdine é que é parecide em monte ó Beavis (patercinador do Loltane nos anes ótenta?), qual vasco luis de matos... tipe... cara dum, cu doutre.
E já agora ó a-zul, parti e pó e o estudioso do pó, vzitem iste que mamandarem:
http://www.rockemportugal.blogspot.com


"This comparison sucks more than
anything that has ever sucked before!"

(tradução: tou a bater mal, mó)

3 Atoardas:

  • Mil brigáds eu... é que... por acaso andava à percura desse blog mesmo... por causa daquele post do damon anormal...

    By Blogger melga mike, at 5:59 da tarde  

  • A única coisa que eu comparei foi a posição de braços, deb!
    E a minha imagem é má melhor boa, pois tem uma hidden joke. Não experimentaste pousar (pousar, pousar, não disse contornar, não disse clicar) o cursor em cima dela, pois não?
    Quanto a essa parecença... ya.
    Mas admito que são mais parecidos do que aquele desenho que tu fizeste e o gá do Lilliputain.

    By Blogger Asulado, at 6:46 da tarde  

  • Gulliver? Desenho? Na sei o qué que falas mas ás 6 da manhã dontem em Fare pus-me a imitar o vasquinhe naquelas bolas pretas que os gás de fare têm lá no jardim das piramides. Lá me metia eu de braçola no ar, fingia que chetava... ma na chetava. Mas alguns carros pensaram que eu ia mesmo chetar. Acho que alguns são capazes de ter dito "deixa que eu xute". E o turbo viu, mas não se lembra....

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home