ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 30, 2005

ADMIRAVAQUILSSON

Moss, vais regressar aos relv... er... ao pavilhão dos tacos? E quem é que te meteu na cabeça que tenho Aversson a sms's? Na goste é de quem só vive pra isso, acho que é útil para enviar alguns tipos de mensagem, mas há merdas que mai vale ligar logo em vez de um gá se fartar de dar ao dedo, NÃO?

E isso alembra-me o gá que tava ó mê lade na bola do demingue. O tal que lançou a duvida do jegador mai pecanine que passou pelo Olhanense. Que é o mesme que foi trenader dum dos filhes mai velhes do Môtim nas cambadas jovens. E o gá até diz que o mai pute, o tal do João cagora é famoze, naquele tempe, quando era mesme moço pequene em monte (mai pequene ainda do que é hoje), tava sempre irrequieto a ver o treine e sempre a entrroper o treine, per cá que na largava a bola, e entrava pra dentre do campe e na sei que mais. Ou seja, já tinha o "bichinhe", como se questuma dizer.

Mas na era iste que eu ia arrcordar, mas sim o facto desse gá que tava ó mê lade ser mai cháte có cacete. Tava sempre a ouvir os relates (isso sim, detesto, ouvir o relate de outro jogo enquanto tou a ver um, já na chega o rei tar sempre a distrair um gá com a sua voz nasal) e a dar enfermações dos outres jogos, apesar de eu ter reforçade, várias vezes, o meu dislike por isse. É que pra isse é que compro o jernal no dia seguinte ou via o demingue esportive. Ora bem, um tal Danielson marca um golo na sei por quem e o gá na perde tempe: "marcou o Danielson, o gajo que a mãe queria chamar Daniel e o pai Nelson, e atão meteram assim".

Secura, naei? Tão a ver então o que eu tenhe de aguentar.
Ma mai sêco ainda só ISTE.

5 Atoardas:

  • Mó, se soubesse que ias ficar a bater tã mal percá daquile, nã tinha escrevide nada!
    Acontece que cada vez que vejo o Vasquinho naquela posição vem-me à memória o alter-ego do Beavis, e apeteceu-me partilhar. Sorry 'bout that.

    By Blogger Asulado, at 2:37 da tarde  

  • Na esculpe.

    By Blogger melga mike, at 2:53 da tarde  

  • Define "bater mal" aplicado à minha pessoa. É que nem eu próprio...

    By Blogger melga mike, at 2:56 da tarde  

  • "Bater mal" significa teres-te dado ao trabalho de fazer esta referência depois de todos os comentários que lá deixaste. E ainda teres escrito outro post sobre o assunto.

    By Blogger Asulado, at 6:50 da tarde  

  • e, como já disse noutro comment, inspiraste a minha própria marcação de cantos no jardim das piramides em fare.

    Mas sempre é melhor que corridas de calças em baixo. Penso eu de que.

    By Blogger melga mike, at 9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home