ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 29, 2005

DIRECTAMENTE DO BORNEU...

[ AVISO: não é um post sobre o MUTANTE ]


"Jogar os futebol nos Europa?
Naaa, já fui esconvidado pra fazer uns filme..."


Moss, nem de perpózite... do outre dia na bola desquetiames quem era o jegador mai pecanine que jegou do Olhanense, se o Có (e este também ganha o nome mais pequeno) ou se o pai do jão môtim, actual ténique do Lagoa. E isso fez malembrar o Tavira ós grites e saltes da bancada pró Có, há quá 10 anes: "Shaka! Shaka! Ataca! Shaka Zulu!". Uma imagem sonora quase tão angustiante como o "alevanta a bandêra cabrão" do ane passade. Admira, Turbo... vocês sabem do que ê tou a falar.

Có versa puxa conversa e alembro-me do Taument e desses jegadores com cara de aitaraques (tipe esquerdinha) mas mai escures. Escures em monte, tipe breu. Que, curiosamente, são quá sempre extremes-dreites. Exempeles? Além do Có e do Taument, o CLINT-ORIS (que jegou do setubal, felguêras e na sei que mais e agora tá lá pró reinunide, com ou sem o LA-PATY), mas uma daquelas arrcordações vindas do nada que na se parecem com nada foi a dum tal de TÁ?MATA!, que jegou pelo Feyenoord contró ceportim no tempo do ralfmid. Tinha ideia deste gaje ser alte pigmeu com estile aitarak em monte, mesmo, mas afinal até nem é munte escure. Foi talvez mais uma ideia que eu meti na cabeça, se calhar. Resta dizer calembrê-me desse gá ao ver ESTA brencadera sobre o Taument.

E ó aqui nesta turgafia esse tal de Tahar Mata que tá même per baixe do grande Gud "Sexy Football" Rullit:

(e mêmá dreita do Gullit tá o Peter Houtman, ó Admirashop)

Ainda nesta onda de gajes baixinhes e pretes escures, permitam-me ir bescar um que na era extreme-dreite, mas avançade mesme. Veio com o Ali Hassam pró Ceportem e era vinha rutlade de melhor goleador dos Pálópes, pópérópes e arredores. O perblema é que acho que já tinha 36 anes (no B.I.) e praí metro e meio, ou metro e sessenta. Acho que nunca chegou sequer a alinhar de leão ao peite. Chamava-se Calton ou Carlton (ou esse era o irmão do princepe de bel-air?). Lembras-te, Admira? Esse, se tivesse chegade a jegar, seria o verdadeiro pigmeu-leão.