ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 25, 2005

LATE NIGHT TV MEMOIRES


"Apresento-vos a mascote do Bêramar
de Monte Gôrde para o próximo Festivus"

21 Atoardas:

  • puseste cá em cima a ver se alguém comentava? nã seja prisse, já tá cá o commente.

    By Blogger Bada Bing, at 5:22 da tarde  

  • na foi bem pra ganhar comentariedade, mas mais veziblidade. Esta é a minha 2ª foto perfrida do Jórinhe. A pirmera é uma que ele tá num sefá.

    By Blogger melga mike, at 5:35 da tarde  

  • o pai do Jórinhe ainda é mais class-act.

    By Blogger Bada Bing, at 5:49 da tarde  

  • Sim, mas é o chamado auto-type-cast. Faz sempre dele próprio. Dou-lhe o crédito de ter criado o Festivus para o filho, que na vida real é o Derek Zoolander.

    Já o Costanza... pá... é a versão portugeezer do Larry David. Quando vires o "Curb Your Entusiasm" perceberás o que quero dizer.

    By Blogger melga mike, at 5:52 da tarde  

  • nunca vi, nem em série nem em dvd, mas estou com água na boca, derivade dos elogies qu'oiçe. dizia-se que ia dar na rtp-2, mas até agora, não vi nada.

    By Blogger Bada Bing, at 5:53 da tarde  

  • água na boca na é bem pra sit.com.es, é mais pra cenas tipo Colpo Grosso, apersentado pelo mítico Humbero Coneglio Zmaila (misto italiano de dennis franz, costanza e rui barros).

    By Blogger melga mike, at 5:59 da tarde  

  • olha, morreu o mister miágui. rip.

    By Blogger Bada Bing, at 6:24 da tarde  

  • E o George Best tomém. Dia ruim, plos vistos.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:16 da tarde  

  • Moss, digam-me lá voceias de entre as imensas personalidades e não tão personalidades, mas também conhecidos do grande público, nacionais é que dariam um bom George Costanza e um bom Kramer. Cabeças a funcionar e depois digam-me.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:18 da tarde  

  • who's mister miagui?
    O do daniel san?

    By Blogger melga mike, at 11:58 da manhã  

  • O George Costanza é um anjinho ao lado do Larry David (eu tenho as quatro primeiras séries do 'Curb Your Enthusiasm' em DVD). Para alguém que não esteja habituado, a série pode ser difícil de se gostar logo de início (a reacção é mais ao menos semelhante à que se tem quando se vê o The Office pela primeira vez). Quanto ao outro gajo desta foto, o Duckman, ainda tenho saudades de ver essa série no segundo canal à noite. Espero que saia em DVD um dia destes.

    By Blogger D'Arcy, at 10:37 da manhã  

  • Alguem que me percebe, ehehehe

    Duas coisas:

    a voz do duckman era o costanza que fazia.

    o larry david já afirmou até que o costanza era a versão "public television" dele. No Curb, como é "cable" pode fazer o que quiser.

    Digamos que se o The Office já me dava um nó no estômago, o Curb quase que me faz vomitar. Mas come-se. Um gajo habitua-se e chora por mais, eheheh.

    Por falar nisso, tou curioso de ver a versão amaricana do The Office, o papel do David Brent é feito por aquele reporter virgem ós 40 do daily Show.

    Ou seja, dá garantias de não ser um Mad About You ou uma Ally McBeall, que eu considero os programas mais sibrevalorizados de sempre até aparecerem as Donas de Casa Desesperadas, que mais não é do que uma telenovela mexicana filmada como se fosse um produto cinematográfico.

    Mas isto sou eu, não sei o que é o Miguel Gaspar diz...

    By Blogger melga mike, at 11:14 da manhã  

  • Eu sei que a voz do Duckman é a do Jason (mas na altura em que dava o Duckman por cá nem sequer sabia que existia o Seinfeld).

    Tens razão em relação ao CYE. Aquilo é mais do que um nó no estômago, às vezes chaga a ser doloroso de ver, porque já sabemos que no final, regra geral tudo se vai virar contra ele. Mas estou viciadíssimo na série, e mal sai uma nova em DVD vou logo buscá-la à Amazon.

    Concordo plenamente em relação à Ally McBeal. Nunca consegui gramar aquilo. Ainda por cima a gaja é feia (ao menos nas Desperate Housewives ainda dá para um gajo se distrair com a Eva Longoria). A versão americana do The Offica, a julgar pelos excertos que já vi, parece ser fiel à original, e estar bastante boa. Ao contrário, por exemplo, da versão americana do 'Coupling', que para mim é das comédias britânicas melhor escritas de todos os tempos, com actores fantásticos, e que na versão americana é um verdadeiro lixo.

    By Blogger D'Arcy, at 11:27 da manhã  

  • Jason Alexander, ganda nome, ehehehe

    Eu por acaso já tinha noção que era ele, sim, aliás, recordo-me de, nos 2 ou 3 primeiros episodios que vi do duckman ter ficado com a ideia na cabeça, que conhecia aquela voz... foi pelas alturas que descobri o imdb através dum clega de universidade, lá pra 1997 ou isso, imagina a minha surpresa quando carrego em cima de "Jason Alexander" e vejo a carreira dele... achoq ue aquilo nem fotos tinha ainda... ma so que conta é que afinal tudo fazia sentido, ehehehe

    By Blogger melga mike, at 12:19 da tarde  

  • e, sim, as Baratas Desperadas só dá gozo por causa da Eva, porque de resto... santo deus, é só actores e actrizes de xaxa...

    By Blogger melga mike, at 12:20 da tarde  

  • hmmm fui ver agora... o duckman é de 97, deve ter sido mesmo lá pra 99... acho que via aquilo na RTP 2 À espera que começasse o seinfeld na TVI ás 2 da manhã ou isso...

    By Blogger melga mike, at 12:22 da tarde  

  • Hm... eu tinha a ideia de que quando dava o Duckman, o Seinfeld ainda não tinha cá chegado. Eu também costumava ficar acordado até às tantas da manhã para ver (e gravar) o Seinfeld na TVI. Aliás, nessa altura irritei-me tanto com os gajos (faziam coisas do estilo anunciar o Seinfeld para a uma da manhã, e depois darem-no às três, com um intervalo de quase um quarto de hora no meio) que deixei de ver a TVI. Até hoje (a minha TV salta do canal 3 para o 5, e só ponho no 4 quando dão um jogo do Benfica fora - e sem som).

    By Blogger D'Arcy, at 12:37 da tarde  

  • o seinfeld deve ter passado pela 1ª vez lá pra 98's... tenho a certeza disso do duckman, por, exactamente, ter constatado que era o costanza que fazia a voz e ter andado 2 ou 3 semanas a pensar que conhecia aquela voz dalgum lade...

    Se eu começar a contar aqui histórias de seinfeld e de late nights... cheguei a interromper noites de copos pra ir a casa meter a cena a gravar e voltar para os copos.... eu sou assim... quando sou fanático, sou fanático, ehehehe

    By Blogger melga mike, at 2:08 da tarde  

  • Por falar em fanático, eu até ando a comprar os DVDs, mas tenho os 180 episódios gravados.

    By Blogger D'Arcy, at 2:49 da tarde  

  • eu tenho muitos em vhs gravados, devo ter praí 80% do total. Aliás, fico todo fodido quando apanho por acaso um episodio que ainda não tinha visto na sic comedia... fico mesmo fodido. Tipo.. como é possivvel? Esta merda passou 2 ou 3 vezes na tvi e eu não vi? Que raio andava eu a fazer com a minha vida? Futebol? Gajas? Copos? Não é possível... e acredita que fico com vontade de ir cortar os pulsos mas depois lembroi-me que não quero morrer sem ver o Olhanense na 1ª Divisão e como tá tão próximo dou-me mais uns tempos de vida.

    Mas um dia destes... ai, ai...

    By Blogger melga mike, at 3:15 da tarde  

  • Ah, e não compro os DVDs porque sei que o Bada tem, logo gravo um dia destes, eheheh

    By Blogger melga mike, at 3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home