ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 25, 2005

FW: KISS - Albufeira 2005


Caguem lá na bola agora um becadinhe. Quem não tiver ainda isto, pida-me por mail, que eu mando. É muuuunte bom.

15 Atoardas:

  • pra mim, podes mandar...

    By Blogger Bada Bing, at 4:45 da tarde  

  • já mandei, duh

    By Blogger melga mike, at 4:47 da tarde  

  • ainda nã tinha visto, dé.

    By Blogger Bada Bing, at 5:02 da tarde  

  • Dieb jogou no Farense. Nem malembrava já desse nome, mas vi hoje conde tava à percura do Zezinhe. Quá na calçou, poinão?

    By Blogger melga mike, at 5:11 da tarde  

  • poi'não. é da época da liga de honra, senã m'engane.

    By Blogger Bada Bing, at 5:22 da tarde  

  • Not. Acho que é um dos aflhades do Luvas Halconas Pretas, tipo Vitor Manuel e Miguel Mota....

    By Blogger melga mike, at 5:26 da tarde  

  • mas ficou prá época seguinte... i think.

    assim, sim. belas imagens.

    By Blogger Bada Bing, at 5:29 da tarde  

  • au contraire, mongo petit ami, nem chigou a tar uma época completa:

    DIEB
    (Nuno José da Costa Dieb)
    6/6/1975 em Lisboa
    Médio
    Jogou também no V.Setúbal e Silves.

    ÉPOCA Clube Div. JOGOS GOLOS A V 16
    1ºClube Quimigal

    1992/93 ??????
    1993/94 Quintajense Dist?
    1994/95 Com.Indústria III
    1995/96 ??????
    1996/97 Trofense III
    1997/98 Trofense II B
    1998/99 Leça II H 7 1 - - 7
    Dez.98 Penafiel II H 11 2 2 - 13
    1999/00 Farense I 4 1 - - 4
    Dez.99 Naval 1ºMaio II H 2 - 1 - 3
    Mar.00 Trofense II B
    2000/01 Farense? I - - - - -
    2001/02 Ermesinde II B
    2002/03 Leça II H 29 4 2 1 33
    Totais II H 49 7 5 1 56

    Se bem que começo a desconfiar destes arquives baratesques depois da historia dos caniggias...

    By Blogger melga mike, at 5:43 da tarde  

  • mas na época 2000-2001, tá no farense. ou seja, teve e depois regressou. é quase o que eu pensava. não jogou foi nada na segunda presença, segundo os cadernos do barata.

    By Blogger Bada Bing, at 5:51 da tarde  

  • o ponte dentrrugaceum a mim diz-me mais que na teve, mas expert em farense é stu, eu é mais olhanense e bolos. E saladas de frango. Ou strogonoff, que também jogou num clube qualquer ou fazia dupla com o Spassov na bulgária.

    By Blogger melga mike, at 5:56 da tarde  

  • manda lá isse, mazé...

    By Blogger Montenegro, at 6:00 da tarde  

  • aproveita e manda pa mim tamém.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:08 da tarde  

  • Epá oh rapaziada, nã podem mandar isso pa mim, tambêm?

    By Blogger jorge, at 8:52 da tarde  

  • já agora o meu e-mail é jorgehmsousa@yahoo.com. Página de dedicação www.geocities.com/sportingclubefarense.

    By Blogger jorge, at 9:05 da tarde  

  • Pró Jórinho já mandi, pró admira, azlad, darce e pró bada tombem.

    Pra ti, turbo, de castigue na mande, que tiveste um monte tempe sem dar sinal de vida!

    Monty... na tenhe o tê emílio...

    By Blogger melga mike, at 9:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home