ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 23, 2005

ROLF MEADE UPDATE

Aqui tens, Odmirafaca, a CARRERA do avançado sem ombros que pediste. Acho que ainda meteu um glite nos 7-1, na foi? Pena que o SLB tivesse feite a debradinha nesse ane. E este ZAPATRUSQUE tamem te deve entressar, pela passagem negretiana que teve no teu clube.

5 Atoardas:

  • É. Mesmo. Está enganada a entrada no Arsenal (é 1980 e não 1990) e falta lá o Ceportingue, antes de ir para o Lacoste Dundee Utd. Aliás, aproveito para referir que os leãos receberam £200,000 pela tansfrenssia, segundo outro site.

    A idade? Bate certo sim, teria 23 ou 24 anos conde passou por Alvalade.

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

  • E pensar que o Bontcho ainda foi ao Mundial em 94...
    Fizeste-me lembrar de outra referência leonina da minha meninice, o Negrete. Ainda no outro dia saquei da net o golo que ele marcou no México86 à bicicleta. que grande golo! E se bem me recordo, no primeiro jogo que fez em Portugal, marcou logo 1 semelhante ao Rio Ave num escandaloso empate em Vila do Conde (naquela altura era mesmo escandâlo 1 grande perder pontos em V.Conde) a 2 golos.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:24 da tarde  

  • Por falar em estreias auspiciosas, também o Bontcho teve 1 grande estreia de leão ao peito, foi contra o slb num daqueles jogos de
    inicio de época da Taça da Associação Futebol Lisboa, agora extinta, em Alvalade. Não me recordo do resultado (4-1?) mas lembro-me que o Bontcho fez um grande golo à bicicleta minutos depois de ter entrado para o lugar de outro bulgaro recém-chegado. Quem era o outro, quem era, Melga? Prometo que se adivinhares, quando for jogar à bola na próxima 4 feira, dou-te só 2 ratas.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:28 da tarde  

  • Iorda-mongloi-dov.

    Só dás 2 ratas porque só aguentas 2 jogadas, depois encostas. Ou pensas que és o gaio?

    By Blogger melga mike, at 12:11 da tarde  

  • ou era o bozinovskov?

    By Blogger melga mike, at 12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home