ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 23, 2005

MOUSTACHE MEMOIRES


"Bigode Português faz sucesso no Vietname"
in cromos_da_bola.blogspot.com

Moss, e alembrem-se de das poules olheum-fare no enice deste blog? E, mais tarde, do PARALELIPIPEDISME entre o viking dos panites com xôrisse de olheum e o roger waters fanatic das sandes greek ou greg sandwich em fare?

Pois é, houve aí uma noite que vou já mei embzugáde a passar ali ó pé do sêcafei, olho prás sandes tá uma fila bichona do carago, nem tentei, passo na parte lateral daquele shoarma tiosk e vejo o nosso amigue todo atarefade, por entre as grades da janela. Não resisti, confesso, e num misto de jet sat leg do luca fusi horario entre fare e olheum arrematei-lhe, agarrado, tambem eu, ás grades tipe prêze da cadeia alimentar, aporventande o enfeite surpresa e ele tar com as mãos ocupadas:
"Ó bigodes, dá aí um pão, mó".

O gajo desta vez viu que tava arremade, não tinha empóteze de escolher uma muzca dos status quid ou dos pink hellooo gay colour floyd que eu não soubesse o nome naqueles trivia quizzes queme faz a mim e a mais malta de olheum conde tá pouca gente, antes de chegar ó memento do com picante ou sem picante. Limitou-se a responder-me "ó...". Senti-me feliz. Foi um golite à la maxi belavisca, fora-de-jôgue, nos ultimes enstantes, sem empótezes de riassão, munte mais amargue ou sabrôze que um xalavar de bolas.

Mas a questão é... algum dia ele irá alcançar o alcance do que eu lhe disse? Da gritante incongruência geográfica? Iste já tinha aconatecido há algumas cemanas, mas alembrei-me agora per cá dum gá que ontem, per cá do luisão, encestia que o trê beço era da fzeta. E, maitarde na conversa, que a cena do pato era em vilarriá e não em monte cuíco. Não o contrariei, pois sempre me disserem pra não contrariar os treinadores holandeses. É caso para começar a repensar no duelo kuman-cajudic, e se o manel inventou a da carne toda no assador conde meteu os avançades todes que tinha, então que dizer conde se mete no onze titlar tôdes os centrais que tem nela plantilha? Que és una mierda?

Mas voltende ós bigodes, alembrem-se do PRÊRINHA ser o único português no onze inicial do Farense? E alembrem-se de eu dizer que o Borat era, na rialdade, o TAOFIK?