ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 21, 2005

ADMIRA DELIGHT / TEENAGE FAN CLUB

Na sei se compraste o esférico hoje, mas na última página, ódebaixe do cartoon da barba & pentelhe, vem lá um moço que tu tante admiras, ó Ademira. Vou recortar, górdar da cartêra e dar-te conde te vir. Diz assim, em alto estaque:
"ESTE BOCK É MESMO SUPER"

E é per cá do moço ter chegade ós 220 goles como sénior (sim, já sei, marcou mai de mil nas cambadas jovens). E tás tode contente que ele tá quase a vir jegar a olheum, não? Mas antes pá cemana tens dapanhar com o clone amendoim terrade do mourinhiou e o clube que meteu do desemprêgue o gádarredes duma selecção que vai ó mendial ( e têm umas camzolas esquisitas, os gajes...).

Mas olha, EMPRIME e peide-lhe pra assinar...

4 Atoardas:

  • Dasss, que 1 gajo nã pode dizer nada a voceias.
    Acho que o rapaz já devia ter tido 1 oportunidade na liga principal mas nã quer dizer que seja fã, até porque nunca o vi jogar. Mas que ver quase todas as semanas o nome dele nas listas de melhores marcadores das diferentes divisões (a maior parte delas à frente da lista), durante anos a fio, desperta alguma curiosidade em relação ao que o homem vale como ponta de lança, lá isso desperta. E tenho mesmo curiosidade em vê-lo jogar apenas por essa razão. Também continuo a achar que, tendo em conta a quantidade de golos que já leva como profissional, merecia 1 oportunidade a valer no escalão principal. Depois de ver tanta merraça a jogar na principal liga, gajos que vêm rotulados de goleadores e marcam 1 ou 2 golos por época, acho que não vinha mal denhum ao mundo se o moçe aparecesse paí duma equipa da 1 liga. Olha, ao nosso Olhanense dava muito jête, lá isso dava.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:27 da tarde  

  • admira, one woord for ya: TÓ PERTELA

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

  • Lol. Não é certamente a mesma coisa.

    By Blogger Admiraavaca, at 7:04 da tarde  

  • Não, claro que não é. Mas são 2 gajos que cada um de nós se lembrava lá dos confins da memória.

    Mas olha vou confessar uma coisa: não segui a carreira senior do bock (só praí nos ultimos 2 anos POR CULPA TUA E DO TURBO) mas recordo-me dele nas cambadas jovens marcar CENTENAS e de, pelo menos, um artigo sobre o fenómeno: "BOCK MANIA".

    By Blogger melga mike, at 9:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home