ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 18, 2005

"NÃ VAIS FEGIR DE MIM..."

...dezia ele pró JVP nos tempes aurélios dambos os dois. Nã sei como tá a cena do Farense, se vai jegar demingue ou não, mas acho que um desafio entre a mais representativa formação da capital e o bêramar de monte gorde é uma boa altura para recordar a carrera deste cuíco pure sangue, que me habituei a ver jegar como desfeza esquerde, desfeza dreite, desfeza central, trinque... ou seja, sempre em tarefas mais defensivas (ou destrutivas) que criativas. E, clare, a marcar impiedosamente o JVP (e talvez o Paixão só não tenha ido para o SLB como o Andrade porque estava lá o Cadete no plantel).


"António Borges era o mê IDL"

Ora, aqui há 2 ou 3 anes fiquei tipe bocaberta du ver a actuar com o númbare 10 e a braçadêra de capitão do Zulitane de Vrressá, conde os moces da vila voltarem á 2ª B e jegarem com o Olhanense! Digames que na é propriamente o jegador que eu tava á espera de ver a marcar todos os livres e cantes e a condezir o jogue tôde da equipa. Mas, then again, tamem o Peti Bule faz isse no Benfique...

2 Atoardas:

  • Lembro-me de um Sporting-Farense em que o Paixão teve de ser substituido ainda na primeira-parte, porque já tinha amarelo e o Simão Sabrosa estava-lhe a fazer a vida negra.

    By Blogger rvr, at 2:50 da manhã  

  • E eu lembro-me dele na época passada ter armado o granel em monte no jogo com o Farense no Estadio Algarve...

    By Blogger melga mike, at 9:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home