ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, novembro 16, 2005

AINDA O GOLFE...



Tentei (i)lustrar o post do maifei com um foto dum futboleiro a jegar golfe e lá consegui o shearer aquele bar, mas queria mesmo era o rascoigne. E... encontrei. Acreditem ou não, o gajo a rebolar na relva nesta foto é o ex-nosso Gazza.

Aliás, estas acrobacias no green fazem parte da História: aconteceram horas antes do Glen "acredito que os deficientes cometeram pecados noutra encarnação" Hoddle lhe ter dito que não o ia levar ao mendial de 98.

Se tiverem paciencia podem ler a merraça destoria toda AQUI.

3 Atoardas:

  • No jogo das sapatilhas de 2004 também conseguiu fintar-se a ele próprio e estatelou-se na relva. Não deixei de admirar o seu fair-play, quando a assistência rebentou a rir ele fez uma vénia a agradecer.

    By Blogger Asulado, at 1:01 da tarde  

  • Falando de palhaços da bola, bem que se podia fazer uma colecção com os cromos mais palhaços da futebolada, os inglês como sempre estão à frente no humor, por cá tipo mais apalhaçado que havia era o Neno, aquilo nos estágios era só galhofa, e com a vantagem (ou maybe not) do gajo cantar.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 1:58 da tarde  

  • Gazza: sigo-o desde os tempos em que levava apertões do vinny na colhanada, e ele tem tantas... tive muitos anos no meu gárdafate um poster dos Tottanham & Açores em que ele tinha a cabeça de lade (inclinação de quase 45º) e alto sorriso, enquanto o resto da equipa toda olhava em frente. Depois tentei imitá-lo num casamento em coimbra, na foto de famelga à porta da igreja. E consegui.

    Neno: sofre do estigma "wako jack iglesias", preto que quer ser branco, jogar à baliza e cantar.

    By Blogger melga mike, at 2:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home