ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 15, 2005

OUTROS CROMOS (1)

Nestas andanças de revivalismo crumeiro (ou crómere, depende se és do barlavente ou badavente), muito se tem falado de gente de bigode (nem sei por onde começar...), de gente aciganada (masides e pedros migueis not ramos) ou de calvos que não o francisco, como o NIVALDO, que se destacou ó service do "nosse" gande pertimenence do tempe dos ov's (penso que o zé torres era o mister).

Nice pesquize do Pêrteu, com direite a "antes e despois", como queriamos fazer uma vez com um clega do GETsmartOV, o guardião MIHAYLOV (o tal quera numbrum da Bulgária no mexerico'86 e que foi despois do Blenences e que ganhou a full head of hair conde foi jegar pró Reading ou lá que rai era no UK).

A questão é... para quando um estudo sério dos mullets em cromos da alvrada de oitenta (fuckin'hell, agora parecia o Nuno "tardes na armona a ouvir rádios marroquinas" Galopim!) pré-figue e crisnalde?

ADENDA: leste/mullet RELATED

5 Atoardas:

  • Um exemplo perfeito de mullet é o Pacheco (o António, não o Jaime).

    By Blogger D'Arcy, at 2:40 da tarde  

  • No neckarstadiom? Com essas botas? eheheh

    Sem dúvida, ganda style... e num tom muito mais afirmativo de presença, o seu actual sucessor no comando tenico em pertimão, o Sr. Miranda. Pena o olho torto.

    Que diabo, pensar que era o meu jogador perfrido na adlescencia e levei o derby todo a insultá-lo... é que estava mesmo atrás do banco do gajo, eehehehe

    By Blogger melga mike, at 2:52 da tarde  

  • O Diamante também era o meu ídolo nessa altura...

    By Blogger D'Arcy, at 3:18 da tarde  

  • Digamos que prá malta do nosse tempe era entre ele e o carlão, e esse lagarto desde pikene sempre me pareceu um becade aboyolade...

    By Blogger melga mike, at 3:26 da tarde  

  • Epa, isso não é aqui, é em Setubal. Falar com Hélio, campeão derriado.

    By Blogger melga mike, at 3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home