ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 11, 2005

CINTRA LOAD ASPAS ASPAS

O gá que faz de secretaire do O.C. nos jogues do Olhanense e que arrecebe a querespondença do Almuge mandou mamim pa mandar ó Darce, mas eu vou PARTILHAR com voceias, olha ca pôrra.

Também já tinha alinkade uma versão B.D. da COISA, mas nunca é desmaziade. Agora só falta a do Mark "todes os bons jegadores entressam ao cepórtem" Knofler.

10 Atoardas:

  • Lindo! Vou partilhar isto no meu blogue. Espero que não tenha direitos de autor...

    By Blogger D'Arcy, at 8:48 da tarde  

  • Ê logue te digue quem éi secretaire do short waves!
    E essa do Almuge... é a versão árabe do apelido materno do nosse presidente?

    By Blogger Asulado, at 2:59 da tarde  

  • O nosso presidente? Qual? O Cavaco?

    Logo te mando a foto do Almuge a que me refiro...

    By Blogger melga mike, at 6:45 da tarde  

  • sócio honorário ≠ presidente

    By Blogger Asulado, at 12:46 da manhã  

  • se quisesse dizer "nosso" por sermos olhanenses teria colocado entre aspas, como acabei de o fazer.

    Sendo assim, obviamente que o nosso (sem aspas) referia-se a todos nós, os portugueses. Incluindo o Bada.

    By Blogger melga mike, at 9:15 da manhã  

  • Lá tás tu com mariquices.
    O Bidu é híbrido, logo são todos dele.

    By Blogger Asulado, at 2:25 da tarde  

  • Esse bidu era mesmo um cão estranho. Aliás, era um cão ou um Barbapapa?

    By Blogger melga mike, at 2:39 da tarde  

  • não era estranho, tem é um visual ligeiramente apanascado. no caso, eu sempre preferi, para herói (estúpido) canino, o rantanplan.

    By Blogger Bada Bing, at 3:35 da tarde  

  • hmmm... wait... eu acho que fiz confusão no meu imaginário mental mauriciano... o bidu até é semi-normal, o que eu tava a imaginar era o floquinho... ou seria o bugu? O estranho er ao floquinho e o barbapapa like era já a mistura de bugu com floquinho.

    Sorry about that. Menina não entra. Isto já parece uma estoria do Louco ou do Rolo barbudão.

    By Blogger melga mike, at 4:08 da tarde  

  • E se é para escolher um heroi canino estupido (ou seja, a antítese do Snoopy ou do próprio Bidu), estereotipo do mundo dos gatos garfieldiano, então eu vou para o Santa's Little Helper. Ninguém o bate como man's best weirdest friend. Nem mesmo o Smithers.

    By Blogger melga mike, at 4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home