ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, novembro 11, 2005

MISTER "QUINHENTINHES"

A perpozite destas falcatruas pré-apitôráde, convem lembrar que o algarvie com a pior pernuncia de todes tempes, "mister" xicsilva, foi o pirmere arbitre condnade pela justiça desportiva mas, na justiça cevil, foi assólvide.












Calma, calma... o meu único crime é
ser parecide com o Morais Sardento!!!


O pirmere árbitre condenade peles tribnais e tudes foi o Zéi Guímare. É curioze que SEMPRE que se fala desse gaije alembre-se da estoria com o Leça (óbvio, foi deles que recebeu a quinhentola) e doutros causos, mas esquecem-se sempre dum Pertimnence-Porte, que não só foi a maior róbalhêra que já vi da minha vida transmitida pela TV, como acabou com o Pápa com um penso clade na tóla, pá fetugarfia.

Por acaze, ou talvez não, essa foi a última época do Pertimenence na permera dvizão. Nunca ninguém ligou muite a essa concideinssa. E nunca ninguém cobrou realmente ó Manel João ele ter pormetide contar tude se o pertimnence descesse de dvizão. E a verdade é que depois disso desceu duas dvizões de seguida.

2 Atoardas:

  • Acho que foi por essa altura que o Papa proferiu uma previsão qualquer sobre o facto de em breve o Algarve ir ficar sem qualquer representante na primeira divisão... O que eu sei é que esse jogo marcou o início de uma bela relação de amizade do Algarve (e mais especificamente de Faro) com o Fêcêpê. Cada vez que os gajos lá iam era porrada na certa, que metia polícia de choque e tudo.

    By Blogger D'Arcy, at 11:59 da manhã  

  • Por acaso essa profecia de Jorge Nuno I não está presente na minha memória....

    Ó Dezassulade, na terás praí o mp3 disso?

    By Blogger melga mike, at 12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home